domingo, 3 de julho de 2011

rebelde mais um sucesso!
A TV Record estreou este ano uma grande produção junto com a Televisa, a novela teen Rebelde. Sucesso no SBT, quando exibido a versão mexicana, tinha o objetivo de aproximar os jovens da tv dos bispos, que se distancia um pouco deste público. Mesmo com a interatividade proposta não foi suficiente.
E esta estratégia de colocar a juventude para ver a Record já veio com o Legendários, mas não foi suficiente, e então Rebelde aparece na faixa das 19h, onde pessoas de 12 a 24 anos viam a TV Globo em grande número. Mas segundo pesquisa do ibope e divulgada pelo setor comercial da Record, a faixa etária que mais assiste a novelinha adaptada são os com mais de 50 anos.
Segundo a mesma divulgação, 65% dos telespectadores são mulheres e 51% pertecem à classe C da sociedade. Mas isto é fruto de uma pesquisa do ibope entre abril e maio, e com resultados da capital carioca (Rio de Janeiro), pois em São Paulo e no painel nacional os números seguem o objetivo proposto (de atingir os jovens em maior número).

Nenhum comentário:

Postar um comentário