terça-feira, 19 de julho de 2011

Silvia e Leonardo se casam

silvia-e-leonardo-se-casam_600
Depois de escutar Silvia (Cássia Linhares) e Leonardo (Juan Alba) discutindo, Diego (Arthur Aguiar) descobre que Leonardo tem uma filha fora do casamento e cobra satisfações do pai.
O político promete ao filho que após a festa de casamento dará explicações sobre sua irmã bastarda.

Silvia e Leonardo parecem se divertir na recepção, Roberta (Lua Blanco) percebe e comenta com os amigos que o pai de seu namorado não parece estar se casando forçado.
A rebelde também percebe que Débora (Lisandra Parede) está indo embora da festa e a acusa de estar fugindo da confusão por já saber que Diego tem uma irmã.
Carla percebe que Diego está estranho e desconfia que o amigo tenha bebido, mas Tomás (Chay Suede) a alerta de que ele só está com problemas familiares.

Silvia, Leonardo, Diego, Ofélia (Eliana Gutman), Tomás e Débora se posicionam para tirar a foto da família para o álbum do casamento. Leonardo e Diego estão muitos sérios e Silvia tenta amenizar a tensão entre os dois.
Ofélia percebe que tem algo estranho, mas não imagina que Diego tenha descoberto o segredo de Leonardo. Silvia pede novamente ao marido que ele tente sorrir, mas o político diz que é impossível.
A nova senhora Maldonado continua tentando mudar o ânimo da família chamando os convidados para tirar foto com eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário