domingo, 31 de julho de 2011

Conheça a trajetória artística dos atores de Rebelde!


Conheça a trajetória artística dos atores de Rebelde!

Rebelde estreou na Rede Record em março desse ano e já é um sucesso! Como vocês sabem, a novela foi inspirada na também Rebelde, do México. Exibida entre junho de 2004 e outubro de 2006, a versão mexicana virou febre mundial. O sucesso foi tão grande que os atores Dulce María, Anahí, Maite, Christopher, Christian e Alfonso formaram o RBD, um grupo musical, que vendeu 50 milhões de discos em 4 anos!

Hoje a todateen conta pra vocês um pouquinho da trajetória dos protagonistas brasileiros da novela.

O ator Micael Borges, de 22 anos interpreta Pedro. O gato é natural do Rio de Janeiro e começou a carreira aos 6 anos de idade (prodígio!) no grupo teatral Nós do morroda favela do Vidigal. Com 8 anos gravou seu primeiro filme, Cidade de Deus. Desde então não parou mais de atuar! Micael já revelou em entrevistas que sua outra paixão é cantar.E nós adoramos, né meninas? Viveu seu primeiro protagonista em 2009, em Malhação, onde foi o primeiro protagonista negro da novela. 


micael
Foto: Michel Angelo/Divulg/Record/

Roobertchay Domingues da Rocha Filho, ou simplesmente Chay Suede, nasceu em Vitória no Espírito Santos e tem 19 anos. Diferente dos outros atores, Chay ficou conhecido no programa Ídolos, da rede Record, quando ficou em 4º lugar da disputa. O fofo ganhou a simpatia do público e logo após ser desclassificado, em setembro de 2010, já era um nome cogitado para a novela...Ainda bem que deu certo! \o/
Chay interpreta Tomas, que na versão original era Giovanni, interpretado por Christian Chavez. 

chay
Foto: Roberto Filho/AgNews

O time de protagonistas gatos da novela termina com Arthur Aguiar, o Diego. Antes de Rebelde, o carioca de 22 anos já havia feito uma pequena participação em Cama de Gato, como Lucas. O fofo também é nadador e adora compor suas próprias canções. Começou a fazer teatro com o ator e diretor Felipe Martins. Em entrevista para o site Papo feminino, Arthur contou que não pensa muito sobre a fama, mas está feliz de saber que é reconhecido. Own *-*

arthur
Foto: Dilvugação/Marcelo Faustine/Carauta Estratégia de Imagem

O time feminino também não perde em graça e beleza para o masculino.

Lua Blanco dá vida à Roberta, na versão mexicana interpretada por Dulce María. A veterana da turma tem 24 anos e começou a carreira artística como cantora. Lua vem de uma família tradicionalmente ligada à música. Seu avô, Billy Blanco, foi compositor e músico. Seus irmãos, Ana Terra, Marisol Blanco, Daniel Céu, Estrela Blanco e Pedro Sol também são cantores! Assim fica difícil mesmo não engatar na música, né? Lu também fazia parte da banda Lágrima Flor, da qual teve que sair para se dedicar à Rebelde. Em 2007 começou a atuar e não parou mais. Antes de Roberta, Lu apresentou a TV Globinho.


lua
Foto: João Cotta/Divulg/Rede Globo

Já Alice de Rebelde, interpretada por Sophia Abrahão, começou a carreira como modelo, aos 14 anos! :O. Um ano depois já morava sozinha na China. Trabalhou também no Japão, Cingapura e Hong Kong. Para a nossa sorte, a fofa voltou e iniciou sua carreira como atriz, vivendo a Felipa de Malhação, em 2008 e 2009. Com apenas 20 anos, a paulista disse em várias entrevistas que está amando interpretar Alice. No México, a personagem era vivida por Anahí, com a patricinha Mia.


sophia
Foto: Michel Angelo/Divulg/Record
    
Não podemos esquecer de Melanie Fronckowiak, a “Carla” de Rebelde. Única gaúcha do grupo, Mel começou a carreira como modelo. Em 2007 ganhou o Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficou em segundo lugar no Miss Brasil Mundo. Em 2009 participou de Viver a vida como Duda e agora vive sua primeira protagonista junto a cinco outros rebeldes. Seu papel na versão mexicana era interpretado por Maite Perroni, como Lupita!

mel
Foto: Michel Angelo/Divulg/Record

O elenco conta ainda com grandes nomes da tevê como Floriano Peixoto, Luciano Szafir, Rocco Pitanga, Carla Diaz, Pérola Faria e muitos outros!
Sucesso a todos! 
Texto: Letícia Greco
Foto: Munir Chatack/Divulg/Reco
rd
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário