quarta-feira, 20 de julho de 2011

Adriana Londoño diz que Leila pode se apaixonar novamente

Atriz comenta relacionamento com Tomás e Ofélia e também sobre a banda

 

Todo filho adora ter a mãe por perto. Não é mesmo? Este sentimento não é diferente com Tomás, que ficou muito tempo afastado de sua mãe, Leila, por culpa da avó, Ofélia.
Leila ficou escondida em Atibaia, onde foi resgatada por Leonardo, a pedido de Silvia, noiva do candidato a deputado e prima de Tomás. Mas os desafios que rebelde e a mãe enfrentaram não foram poucos. 

Por isso, o site oficial de  Rebelde conversou com Adriana Londoño, a atriz que interpreta Leila, para saber tudo sobre o que vem pela frente na vida da personagem e todo contexto que envolve a história dela. 

Para Adriana, o pior desafio de Tomás e Leila já passou, que era enfrentar Ofélia. Agora são apenas questões de adaptação:  

- Eu acho que a pior parte eles já enfrentaram. Com essa vitoria da Leila na batalha judicial, ela consegue colocar a Ofélia no lugar dela. Acho que ela vai ter que se preocupar em se sustentar, e acho que com isso ela vai dar uma folguinha para os dois, vamos ver ate quando.  

Sobre o relacionamento de Leila com a mãe. Adriana diz ter uma tese que comprove o porquê desta necessidade de Ofélia em se livrar da filha:  

- Tenho algumas suspeitas. Uma delas é porque a Leila fica viúva, em uma condição mais precária de dinheiro. Ai ela estava em uma posição diferente de vida, do que ela tinha. Fica mais alternativa, mais hippie. Vendo que a filha tem um estilo de vida diferente do que ela sonhava para ela e o filho, Ofélia conseguiu evitar o envolvimento dela com o filho. E nisso criou uma desavença profunda.   

Quando se fala em vingança contra a mãe, Adriana não acredita nem que Leila, nem que Tomás farão algo para prejudicar Ofélia:  

- Acho que no papel de mãe, a vingança não é um valor que a Leila estimularia no filho. Tudo que ela fez até agora já foi suficiente pra se vingar. O que ela precisava era recuperar a guarda do filho. Agora que conseguiu, ela não vai ficar incentivando esse sentimento no filho.  

Com relação à banda dos rebeldes, a atriz revela que Leila será uma incentivadora e tanto do projeto.  

- Ela vai apoiar a banda. O pai do Tomás era músico. É como se o Tomás tivesse seguindo a profissão do pai. Ela apoia totalmente.
Com relação à amizade entre Leila e Eva Messi, que vem desde os tempos da faculdade, Adriana ressalta as grandes diferenças entre as duas. 

-  Eva é muito diferente da Leila. Elas foram muito amigas na adolescência e têm uma amizade levando em conta as diferenças que elas têm. Isso cria um contraste interessante. Elas se complementam bastante.

As características de Eva Messi já parecem ser até evidentes em Leila. Tanto que Adriana termina a entrevista com uma dica sobre o lado amoroso da personagem:  

- Acho que ela pode se apaixonar de novo. Lógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário