terça-feira, 19 de julho de 2011

DaDá acaba com social de Bia



Raul (Lucas Cotrim) e Beatriz (Juliana Xavier) se divertem na casa da Dadá (Zezé Motta). Bia percebe que sua amiga, Patricia está interessada em Ricardo, colega de Raul, e os apresenta. A festa está bombando, quando João (Michel Gomes) e Vitória (Pérola Faria) chegam. A rebelde quer aproveitar a festa, mas o adolescente prefere jogar vídeogame. Sempre que pode, Dadá vai até a sala para checar a movimentação dos jovens. Ao ver o filho, ela não perde tempo e pergunta se está tudo tranquilo ali. Vitória e João afirmam que está tudo bem e relembram das reuniões sociais que freqüentavam. Vitória lembra, ainda, que os convidados é que podem causar problemas, mas ninguém dá atenção. Em sintonia, a dupla decide sair da festa para jogar vídeogame.
Todos dançam quando Raul percebe que os amigos Patricia e Ricardo sumiram da festa. Outros convidados começam a conversar com Raul e Bia, que se distraem. Lupi (Rocco Pitanga) chega em casa e cumprimenta os jovens. Nesse momento, João aparece com Ricardo, descabelado, e Patricia e conta que o casal estava em seu quarto. Bia chama atenção da amiga, que pede desculpas. Dadá acaba com a festa. Bia se desculpa com a mãe, que lhe passa um sermão. Lupi tenta aliviar o clima dizendo que sempre tem alguém que quer atrapalhar. João também defende a irmã ressaltando que essas coisas acontecem. Dadá diz que a culpa é dos pais por não orientarem os filhos. Raul e Bia ficam chateados com os amigos. Dada decide ligar para a mãe de Patricia e contar o que aconteceu. Bia implora para que isso não aconteça, pois acredita que a amiga ficará chateada. Vitória, João e Lupi apóiam Dadá e explicam o perigo para Bia, que fica desanimada.

A cena está prevista para ir ao ar, amanhã (20).

5 comentários:

  1. eu tambem vou fazer uma social e manda um beijo muito querido pros rebeldes

    ResponderExcluir
  2. eu e minhas amigas
    vamos fazer uma social muito legal e divertida quero mandar um grande beijo para todos os rebeldes beijos sou sua fa

    ResponderExcluir
  3. eu quero mandar um abraço bem forteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pros rebeldes por que sou fa numero um deles

    ResponderExcluir
  4. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os rebeldessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. athur,micael,chay,sophia,lua,mel
    eu sou muito sua fã e queremos que vc realizer meu desejo e de minha amigas maelly,thaynara,brenda
    o nosso desejo e que vcs vejam nos cantando no colegio CISO em sua omenagem queremos que vcs venham ver nossa apresentaçao
    e tambem queremos que vc venham para nos ver cantado no CISO eu e minhas amigas esperamos vcs

    e aqui na bahia [ITABUANA]o numero da minha casa e rua sao joao 350
    e queremos sua presença no dia 9 de outubro para nos fazer omenagem para vcs TE AMAMOS se vcs nao quiserem vim nao venham mas saiba que vcs partirao meu coraçao e muito um beijos para todos ♥

    ResponderExcluir