sábado, 23 de julho de 2011

musica nova -juntos ate o fim-

Tem coisas na vida
Que nunca vão mudar
Um momento bom
Foi bom se tiver, eu vim pra dividir

Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar 

Quando o dia vira noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Vou te guiar, pra te salvar
Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir

Quando o dia vira noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Vou te guiar, pra te salvar
Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir

Olhe pro lado, eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim

O mesmo por mim (2x)
Eu sei...

As vezes esqueço
Como o tempo passa
Dar valor...

dowloadD

Nenhum comentário:

Postar um comentário