sábado, 23 de julho de 2011

luciano em hoje em dia

Fazendo muito sucesso como o Franco na novela Rebelde, o ator Luciano Szafir compareceu ao estúdio do Hoje em Dia na manhã desta sexta-feira (22) e cozinhou com o chef Edu Guedes. Quando se trata de cozinha, Luciano diz que nunca foi de cozinhar, mas sabe se virar quando é preciso.
 -Em casa sempre tive uma cozinheira, então nunca precisei cozinhar, mas caso algum dia eu precise não vejo nenhum problema em ir para o fogão.
O ator diz que nunca deu trabalho para comer. Sempre quando sentava a mesa comia de tudo. 
 - Minha família até me apelidou de ‘boi’ porque eu sempre comi de tudo e muito. Quando jovem eu treinava muito, então sentia muita fome. Nunca fui uma criança que dava trabalho para comer saladas e vegetais.
É claro que, apesar de comer de tudo, Luciano tem suas preferências na cozinha. Ele diz que uma de suas comidas favoritas é um prato feito por uma antiga babá.
 -Tinha uma babá que cozinhava em casa e trabalhou para minha família por muitos anos. Ela fazia um bife à milanesa maravilhoso, eu adorava, comia uns seis pedaços de uma vez. Outra coisa que eu também adoro é comida japonesa. Sou extremamente viciado e como umas três vezes por semana.

"Continue Lendo" para ver a receita e o vídeo de preparo do "Linguado com espaguente ao limão" do ator no programa Hoje Em Dia ao lado de Edu Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário