segunda-feira, 18 de julho de 2011

 Anita Amizzo, atriz de Rebelde,A PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FISICA BRUNA  da Record, dá entrevista na Transamérica Hits
Terça, 12 de Julho de 2011 - 15:39
Foto: Marco ASA
A bela Anita Amizzo, na Transamérica Hits
A atriz campo-grandense Anita Amizzo tem 28 anos e é formada na conceituada casa de artes de laranjeiras a C.A.L no Rio de Janeiro. Na carreira atuou em peças, gravou comerciais mas se destacou como uma dançarina do ventre na novela O Clone que está em reprise na rede Globo.

Pedrinho Spina entrevista Anita Amizzo
Fez várias participações em novelas ainda Globo, mas atualmente está atuando na novela Rebelde, na rede Record, onde interpreta Bruna a professora de educação física ao lado de Floriano Peixoto e outros atores renomados.

A bela Anita Amizzo no estúdio da Transamérica Hits
Além disso ela escreve uma peça para ser aprovada pela Fundac em Campo Grande,e espera também as gravações de um filme no Pantanal. A atriz está em breve passagem por Campo Grande e retorna para o Rio de Janeiro na quarta feira 19 para continuar as gravações da novela.
Na tarde deste terça, ela esteve no estúdio da Transamérica Hits 99,1, de Campo Grande, no Programa Toca Tudo, com Pedrinho Spina. Confira o bate-papo com a atriz.
Transamérica Hits - Qual a relação da dança do ventre na carreira?
Anita Amizzo – “Eu sempre dancei a dança do ventre, desde pequena. Sempre mandei meu material para produtoras e agências. Eu tive a sorte de ser escolhida e, desde então, nunca mais parei. Fiz “Pé na Jaca”, “Malhação” e muitos outros trabalhos”.
Transamérica - Por que escolheu o Rio de Janeiro para exercer esta profissão?
Anita - “Eu sai de Campo Grande para fazer o Clone. Chegando lá me encantei pela carreira e entre na CAL. O teatro é o ofício do ator. Graças a Deus consegui o meu primeiro papel fixo em uma novela e estou amando. Tenho aprendido diariamente na Rede Record, experiências maravilhosas sobre técnica e sobre a generosidade dos atores”.
Transamérica - Campo Grande tem mercado para atuação?
Anita – “Eu dei aula um ano em Campo Grande, em 2008, e vi muitas pessoas que querem estudar, atuar. Vejo pessoas que querem ir para fora, para os grandes centros. Aqui é muito restrito. Tem que ter pelo menos uma experiência nos grandes centros. Só não façam figuração. O ator não pode aceitar figuração jamais, senão não consegue entrar no mercado. Se você aceitar qualquer coisa, fica completamente queimado. Sempre que tenho volta para Campo Grande e tenho um projeto de teatro na cidade”.
Transamérica - Alguma curiosidade de bastidores?
Anita – “A Rede Record tem muito respeito ao ator. Tratam os atores como uma pedra preciosa. Sempre oferecem todo o suporte, nos acalmam”.
Transamérica - O que acha da competição das emissoras em relação a novelas?
Anita – “A competição é feroz, acirrada, mas quando se tem Deus no coração e for honesto no que for fazer, não existe competição. Quando você acredita no seu trabalho, você chega ao sucesso. Tem campo para todo mundo”.
Transamérica – Fale sobre o personagem na novela Rebelde da Rede Record.
Anita - “Na novela sou uma professora de Educação Física. É uma experiência técnica muito boa, de posicionamento de câmera. Mas, ainda espero um personagem com conflito maior, que entre mais na dramaturgia. Morro de vontade de fazer uma vilã”.
Transamérica - Como andam as gravações da novela?
Anita – “No começo, contracenar com atores famosos é difícil. Ficamos nervosos. Depois, acostumamos.  Estou começando a escrever peças, quero ser diretora. São Muitos objetivos a serem atingidos. A dança ajuda, pois hoje há os musicais e para o ator é interessante dançar”.
Transamérica - Que estilo de música você gosta?
Anita – “Eu gosto de todos. Vivo de música, preciso de música pra ter inspiração. Pra dançar, é a dança do ventre. Quando eu tinha uns 12 anos, minha mãe trouxe uma bailarina de São Paulo para uma apresentação e adorei. Aí aprendi, fiz apresentações na MTV e muito mais”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário