quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sophia Abrahão conta que o namoro com Chay Suede terminou para não estragar a amizade


Fazendo o maior sucesso em “Rebelde”, na pele da patricinha Alice, Sophia Abrahão arrumou um espaço na agenda para participar do “Sessão twitta” nesta quarta-feira, no início da tarde. A entrevista, que aconteceu no Twitter, durou muito mais de uma hora, e a pedido da própria atiz. “Ahhhh! Vamos mais um pouquinho”, pediu ela quando o perfil do Sessão Extra no microblog se despediu após os primeiros 40 minutos de papo, tempo que geralmente dura o “Sessão twitta”. Em tanto tempo assim, as perguntas foram muitas! Mas a que os fãs de Sophia mais queriam respondida era sobre o término com Chay Suede.


"Não, não estamos mais juntos... Mas conseguimos manter uma relação de amizade! Amo e respeito muito o Chay!", revelou a loura, para depois completar: "Não existe um (motivo), mas é melhor resolver as coisas antes que uma amizade possa ser estragada". Vejam a entrevista ao Sessão Extra no Twitter Abaixo:


A primeira pergunta é de @SohLuaeMelGatas - Qual carreira você mais gosta, atriz, modelo ou cantora?
Pronto ! Ah , eu amo as três .. mas a minha grande paixão sem dúvida é a atuação !

De @SophiaOlhar25 - Qual a foi a primeira coisa que você pensou quando soube que ia interpretar uma patricinha?
Encarei como um desafio a minha grande preocupação era fazer uma patricinha chata .. nao queria isso para Alice

De @Luameudocinho - Você é mais uma menina mais patricinha ou mais rebelde? Ou os dois?
Acho que mesclo bem , tem dias que estou bem rock , outros mais menininha .. gosto de variar !

De @BaahSchatz - Você e os outros cinco protagonistas da novela têm uma boa relação? Costumam sair juntos?
Não podia ser melhor , se nao estamos gravando estamos juntos ! As meninas são super unidas, são minhas nenéns !!

Com quem do elenco você tem mais afinidade?
não existe mto isso , nos damos muito bem .. Mas sou muito próxima da Mel e da Lua :)

De @welove_MelF - Como surgiu o apelido TIRULIPAS? #sessãotwitta
a gente se chama assim na gravaçao , hahaha ! É uma variação de tepenica !! Apelidos carinhosos !! Ai acabou passando pro TT !

Recebemos dezenas de perguntas, e todos querem saber: é verdade que você e o Chay não estão mais namorando?
Não , não estamos mais juntos .. Mas conseguimos manter uma relação de amizade ! Amo e respeito muito o Chay !

Muitas pessoas também escreveram perguntando o motivo do término... Qual foi?
não existe um , mas é melhor resolver as coisas antes que uma amizade possa ser estragada ..

De @Sophenomena - E a carreira de modelo? É passado ou ainda tem em mente voltar para essa área um dia?
amo "modelar" , mas acho que agora é passado .. Me realizo muito atuando, descobri o que quero pra minha vida !!

De @VicioRebeldeBr - Como é concorrer aos Meus Prêmios Nick? #sessaotwitta
É um sonho de infância ! Foi uma grande surpresa , só de estar concorrendo pra mim é o máximooooo !

De @GatuxaMel - Quando era criança, você sonhava em ser atriz e cantora?
Na vdd sonhava em ser médica !! Acredita ?! É inacreditável como as coisas mudam ..

Pensa ainda em fazer, um dia, faculdade de medicina?
não.. Deixa medicina pro meu pai ! Tive que trancar minha facu de cinema pra fazer Rebelde, mas pretendo terminar !!

De @ConexaoSophia_ @RebeldeMyJoy @Lua_Micael_B e muitos outros: o que você tem em comum com a Alice?
Acho que a força e a lealdade com minhas amizades , e tbm um pouquinho da vaidade!!

De @sweetrebeldes - Chegou a acompanhar a versão mexicana de "Rebelde"? #sessãotwitta
algumas coisas sim , mas a nossa novela é muito diferente ! Respeito muito eles como artistas !!

De @ChooseSoso - Você se identifica mais com a Felipa ou com a Alice?
mais com a Alice sem dúvida !! A Felipa era meio vilãzinha !!!!

Agora, para terminar, a pergunta de @franciellvieir - O que já pode adiantar dos shows?
nossa muuuita diversão ! Vai ser tipo uma festa , uma balada com os fãs !! Aguardeeemmm !!!

@sessaoextra Legal, @sophiaabrahao =) Adoramos a entrevista! Sucesso na novela! Muito obrigado! E até a próxima!
ahhhh vamos mais um pouquinho !! Hahahahaha !

Claro!! Então, vamos continuar! =)
De @EntreRebeldes - Como foi sair da Rede Globo e ir para a Rede Record? Como foi essa transição para você?
Maravilhosa , a Record é uma emissora que me deu a atenção e ofereceu o cuidado que eu nunca recebi antes !!

De @Vinny_TKM - Assim como a @Lua_Blanco, você tem vontade de montar uma banda?
Esse processo todo me despertou para o lado musical , agora sonho em ser uma artista completa !

Pensa em lançar depois uma carreira solo como cantora?
ainda é cedo pra dizer , mas gosto muito de cantar ..vou deixar rolar !! :)

De @sophiadiva4ever - Sabe número exato de cartas que já recebeu dos fãs? Tem um lugar especial para guardá-las?
Puutz não sei não , mas guardo todas em Sampa .. Tenho um "cantinho dos fãs" no meu quarto de lá ;)) amo muito esse carinho

De @ma_conectados @LuazetesB e muitos outros - Como lida com o assédio dos fãs?
Com muito amor ! Nossa fãs são muito carinhoso e fiéis , eu amo como eles demonstram isso !!

Já se sentiu incomodada com esse assédio?
não , ngm nunca passou do limite .. Mas sou bem tranquila , acho dificil isso acontecer :)

De @ammandalins - Qual estilo musical você mais gosta?
Do Cd ? Ponto Fraco, RockStar e Outra Frequência !!

E quais cantoras e bandas gosta de ouvir?
Tinha entendido errado ! Gosto muito de rock !!

Quais bandas?
Amo Queen , mas tenho escutado bastante pop como Lady Gaga, Katy Perry e Bruno Mars !

Você vai ao Rock in Rio algum dia? Quer ver quais shows?
Não sei ainda. Mas queria assistir Katy , Guns e Stevie Wonder !! Vamos ver se dá tempo !!

Então, quem sabe a gente não se esbarra por lá?! =) O @sessaoextra vai cobrir todo o evento! Valeu pela entrevista, @sophiaabrahao Beijos!!
Tomara !! Muito obrigada ! Amei msm !! Um suuuper beijo pra todo mundo que participouu ! Agora to indo gravar :)))

@sessaoextra Boa gravação, @sophiaabrahao Até a próxima! =)

6 comentários:

  1. sophia abrarão pq vc não conta pq vc terminou o namoro com o chay ele te trail ou se naõ com ta pq esta relação tão bonita acabou stefhanny toledo nunes pereira

    ResponderExcluir
  2. é verdade q vc ta "ficando com o pedro" pq esta saindo nas revistas q vc esta ficando com o pedro é verdade sim ou não??????



    assinado stefhanny teoledo 10

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sou ah Dayanne mais meu nome está patrick naum sei pq mais , pq o término do namoro seu e do chey??

    ResponderExcluir