A banda


Mostrando postagens mais recentes com o marcador BandaMostrar postagens mais antigas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Banda "Rebeldes" cantam nova música no Bar do Genaro:

Trazemos um vídeo da apresetação dos "Rebeldes" (nome da banda) no bar do Genaro em Rebelde. Na cena relatrada no capitulo, a banda homenageia Genaro cantando em seu bar, por ter alugado o porão no Elite Way para que possam ensaiar. Mais no meio de tanto agradecimento eles cantaram uma nova música chamada "Juntos Até O Fim", música tocada primeira vez, então considerada inedita. A música é cantada por todos integrantes da banda. Veja abaixo o vídeo ou se preferir, faça download da música.


DOWNLOAD 

Curtiram a nova música?

Obrigado ao blog Rebelde-Br por disponibilizar pra download a música.

Portal Terra: Record escolhe nome para banda da novela 'Rebelde'

Depois de encomendar uma pesquisa, a Rede Record desistiu de organizar um concurso que escolheria o nome da banda formada na novela Rebelde. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo deste domingo (17). O resultado da enquete foi previsível: o nome ganhou apenas um 's' e ficou Rebeldes. Rick Bonadio, um dos jurados de Ídolos, será o produtor do CD. Ele também irá compor faixas ao lado de Gee Rocha e Di Ferrero, do NX Zero.

Fotos dos Rebeldes na final de Idolos:











Lua Blanco confirma nome da banda:

Muitos já sabem que o nome da banda é "Rebeldes". Mais muitos tambem não acreditam e dizem por aí que a banda chama RBR. Mais Lua Blanco, a Roberta da trama, confirma via twitter que o nome da banda é REBELDES! Veja:



Banda da novela Rebelde se apresenta na grande final:


A novela Rebelde, exibida na Rede Record de segunda à sexta às 20h30, e que é um sucesso entre os jovens de todo o país, aproveitou as emoções em torno da grande final do Ídolos e marcou presença no palco do maior reality show musical do país. Seis dos protagonistas da trama, que formam uma banda na história de Rebelde, se apresentaram ao vivo pela primeira vez! Foi um momento especial que deixou todos os presentes no Via Funchal entusiasmados com esse momento inesquecível. Veja abaixo:

PARTE 1: Rebelde Para Sempre


PARTE 2: Do Jeito Que Eu Sou


O que acharam da apresentação da banda?

Carla e Tomás fazem dueto no porão do Elite Way, cantando musica nova:


Trazemos um vídeo da banda "Rebeldes" (agora com nome definido) ensaiando no porão do colégio. Com dueto de Carla (Melanie) e Tomás (Chay), cantaram musica nova chamada "Quando Estou do Seu Lado" que faz parte do CD da banda. Veja abaixo por video postado pelo R7 e com link do Youtube, se preferir faz download da musica:



Após a confirmação de que, a partir de segunda-feira (11/07), a novela 'Rebelde', da Record, passará a enfrentar o 'Jornal Nacional' em busca da audiência, a emissora paulista decidiu se armar novamente com a turminha do folhetim para garantir bons números no Ibope. O show de estreia da banda formada pelo elenco da trama está marcado para quinta-feira, dia 14, no palco do Via Funchal, em São Paulo, na grande final do reality show 'Ídolos', comandado por Rodrigo Faro. Apesar do début, o grupo ainda não tem um nome definido. Mais um sinal de que os seis jovens viraram trunfo valioso para a cúpula da Record.

Curiosidade: um dos integrantes da banda, Chay Suede, participou da última edição do programa musical, sendo eliminado antes de chegar à final.
Finalmente aconteceu a segunda apresentação da banda dos rebeldes. Com a expectativa nas alturas, os meninos contaram os segundos, nervosos como se fosse a primeira vez. Mas na hora do show a mágica sempre acontece, e nossos astros, agora com o visual super produzido com a ajuda de Eva Messi, se comportaram com a energia de verdadeiras estrelas da música e cantaram os hits "O Amor está em Jogo" e "Do Jeito Que Sou". Confira o vídeo completo ou se preferir por partes e fotos do show:








Uma parceria da Record e gravadora EMI, chegará ao mercado na segunda quinzena de agosto, o CD do grupo 'Rebelde', só com músicas inéditas, cantadas pelos artistas da novela. O lançamento vai envolver um forte trabalho de divulgação dos protagonistas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vídeo: Roberta e Pedro relembram apresentação no show da Eva Messi.

Trazemos um vídeo da cena que foi ao ar ontem (29 de junho), em que Roberta e Pedro lembra sobre sua primeira apresentação como banda no show de abertura da Eva Messi. Roberta lembra da cena para ver se anima o Diego por ter ido mal nas provas. Veja abaixo e relembre junto com os rebeldes:

sábado, 25 de junho de 2011

Internautas escolherão nome da banda de "Rebelde":

De acordo com a coluna Outro Canal, caberá ao público escolher pela internet o nome da banda da novela "Rebelde", da Record. O grupo, composto por Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar, lançará seu CD nas rádios em julho e o primeiro show acontecerá em agosto. Na novela, a banda fez sua primeira apresentação no capítulo que foi ao ar no último dia 15. Na ocasião, eles abriram o show de Eva Messi (Adriana Garambone), popstar e mãe de Roberta (Lua Blanco). A gravação contou com uma plateia composta por 300 figurantes, que acompanharam a banda cantando três músicas: "Rebelde para sempre", "O amor está em jogo" e "Do jeito que eu sou". Após quase seis horas de gravação, o sentimento foi de dever cumprido. "Éramos seis no palco, a energia deles me ajudou, mas tenho muito o que aprender e ensaiar", reconheceu Sophia Abrahão, a Alice.
Confira abaixo o primeiro show dos Rebeldes e da Eva Messi, como o show de abertura da cantora e mãe da Roberta na trama, Eva Messi. No show os Rebeldes cantaram O Amor Está Em Jogo, Do Jeito Que Eu Sou e Rebelde Para Sempre, com direito a acapella pelo Chay no final. Veja abaixo o vídeo completo do show ou em partes e se quiser faça o download das musicas cantadas:



DOWNLOAD  

O que você achou do show de estreia da banda de Rebelde? Comente.

A atriz fala sobre a nova fase da personagem, cada vez mais envolvida com a música:

A banda de Rebelde está vindo aí. E já deu pra perceber que não serão raros os momentos de muita alegria, descontração e romance que essa aventura vai trazer. Uma das principais integrantes da banda é Roberta. Com personalidade forte, ela canta e anima a galera. A intérprete da geniosa da turma, Lua Blanco, falou sobre a relação de Roberta com a mãe, Eva Messi, e sobre o sonho de seguir com a carreira musical:

-Eu acho que essa coisa que ela tem com a mãe, apesar de ser doida, ela enraizou nela essa coisa de ser estrela, de querer ir atrás da música, de querer ser artista.

Lua conta que se emocionou muito em uma das cenas que gravou com Adriana Garamboni antes do show. Na cena, Eva Messi explica para Roberta o real sentido de ser artista.

-Apesar de todas as maluquices da mãe, a Roberta tem essa herança que é o que vai fazê-la buscar a banda e dar esse valor a isso.

Lua explica também que esse momento é uma fase em que a Roberta está se descobrindo e amadurecendo:

-Agora ela vai correr atrás do sonho dela, que é dar certo com a banda. Acho que tudo está meio que se encaixando. O namoro com o Diego; ela está se abrindo. Parece que ela está ficando mais fraca, mas, na verdade, ela está aparecendo mais com esse “amolecimento”, então, é um lado mais maduro, mais de descoberta do que ela tem por dentro.

Todo ator busca encontrar o personagem antes de fazê-lo. Conhecer a personalidade dele para traçar um perfil e forma de atuação é fundamental. Mas com Lua e Roberta a identificação foi natural, dos tempos de colégio da atriz:

-Eu me sinto muito ligada à Roberta, eu comecei a minha primeira banda do mesmo jeito que a Roberta começou com os amigos no colégio. Todas as cenas de amizade me lembram muito a época de faculdade. Eu vejo muito ela experimentando coisas que eu já passei. É como se eu estivesse revivendo algumas coisas da minha vida.

Fotos: Relembre como surgiu a banda.








Hoje vai ao ar o show da banda, e ator fala sobre essa nova fase:

A banda de Rebelde está formada e, abrindo o show do Eva Messi, Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás começam a traçar o rumo da música e apostar em uma carreira de sucesso. O intérprete de Pedro, Micael Borges, em entrevista para a equipe do site oficial, falou sobre os desafios que o personagem vai enfrentar daqui para frente:

- O Pedro é um cara bacana, ele tem tudo pra dar certo na vida. Ele é o ‘cabeça centrada’ da galera. Eu acho que tudo isso que está acontecendo com ele é só uma fase. Todo mundo tem uma fase assim, meio de revolta, e já é rebelde, né?

Com relação à banda, o ator reconhece que o amor de Pedro pela música é evidente. E que é esse sentimento que o faz esquecer-se de todos os problemas:

- Eu acho que o Pedro vai crescer muito. Ele se sente à vontade com música, e ali é a hora que ele se esquece dos problemas e se aprofunda nesse mundo. Ele confia nos amigos, no que ele está dizendo.

Todos os personagens são de personalidade muito forte e, por causa disso, a banda está se formando em meio a brigas, finais de romances, recomeços etc. Micael acredita que todos vão amadurecer muito com a banda.

- Para você compor uma música, você tem que ter muito sentimento. Então eu acho que o Pedro vai ficar muito bem, vai crescer muito nessa etapa.

Com relação ao dilema com Franco e as rusgas que sempre tiveram, Micael deixa um ar de suspense no ar, só para deixar a gente morrendo de vontade de saber o que vai acontecer:

- Eu acho que tem tudo para resolver sim [a situação entre Pedro e Franco]. Lógico. Vamos ver o que vem por aí!
Eva aparece no palco de uma casa de shows toda produzida e o público que foi assisti-la delira e grita o nome da cantora. Ela canta uma música bem animada e levanta a galera. Em seguida, convida a banda dos rebeldes para tocar. Pedro fica na bateria, Tomás no baixo e Diego na guitarra. Alice, Carla e Roberta comandam o vocal. Os adolescentes estão nervosos, afinal é a primeira apresentação deles, mas apesar de estarem apenas iniciando a carreira demonstram entrosamento no palco e fazem um belo show. Os seis rebeldes se sentiram em um show de verdade durante a gravação. A Record montou um palco com estrutura semelhante a um show profissional e a plateia, composta por 300 figurantes, vibrou com as músicas. Chay Suede levou a galera à loucura ao cantar a música de abertura da novela, Rebelde para Sempre. Do Jeito que eu Sou e O Amor está em Jogo também fizeram parte do repertório do show. As três músicas são de autoria de Rick Bonadio, Gee Rocha e Di Ferrero. Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede e Mel Fronckowiak revelaram estar ansiosos para sair em turnê com a banda, que ainda não tem nome definido. “Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti durante o show. Foi muito bom. Era como se um dependesse do outro. Deu um frio na barriga. Parecia que era um show de verdade. A plateia passou uma vibração muito boa. Se no estúdio já foi sensacional, não consigo ter a dimensão de como será o show, mas acredito que será incrível”, conta o ator Arthur Aguiar. A temporada de shows da banda está prevista para o segundo semestre desse ano e o CD deve ser lançado em agosto.
A cena esta prevista para esta quarta-feira, dia 15 de junho.
"Meu caminho, já trilhei. Só me resta agora atravessar e, com o mundo contra nós, podemos ir mais longe". Os versos da música Rebelde Para Sempre, cantada por Chay Suede na abertura da novelaRebelde, da Record, reflete exatamente o novo momento dos protagonistas da trama. Assim como na versão mexicana do folhetim, que criou o grupo musical RBD, os atores da produção nacional começam em outubro uma turnê por todo o País, com apresentações da banda originada da novela. O grupo, ainda sem nome definido, já está em estúdio produzindo o primeiro CD, previsto para ser lançado em agosto. A maioria das faixas são composições de Rick Bonadio e dos integrantes do NX Zero, Di Ferrero, o vocalista, e Gee Rocha, guitarrista. Entre as canções, Do Jeito Que Eu Sou, cantada por Lua Blanco, promete emplacar entre os adolescentes. "É a cara do nosso público. Esse momento é o que eu mais esperava. A parte que mais amo é a música", comemora Lua, intérprete de Roberta, a mais habituada dos seis a grandes espetáculos. "Cheguei a tocar para um grande número de pessoas com a banda Lágrima Flor. Mas sei que meus colegas vão dar conta do recado", diz a moça. Um aperitivo para a turnê aconteceu nesta última semana, quando os "rebeldes" gravaram a cena em que abrem o show da cantora Eva Messi (Adriana Garambone). A sequência contou com o reforço dos 300 figurantes. "Embora seja apenas uma cena, já nos dá a dimensão da responsabilidade que teremos fora da novela, na realidade", considera Micael Borges, que vive Pedro, baterista da banda. "E dá-lhe friozinho na barriga", brinca o ator. Quem pensa que finalista do reality Ídolos, fica tranquilo para o primeiro show, está enganado. "Tudo o que já vivi me deixa ainda mais nervoso. Essa experiência me remete ao programa, à tensão das apresentações. Mas sei que será sensacional", prevê Chay, que vive Tomás na história e conta com o reforço da sensual Mel Fronckowiak, a Carla, a doce voz de Sophia Abrahão, a Alice, e a guitarra de Arthur Aguiar, o Diego.

Garambone brilha como Rita Lee
Para mostrar a primeira aparição da banda de Rebelde, a autora Margareth Boury pegou a atriz Adriana Garambone de surpresa. Um dia antes de gravar, foi anunciado que ela iria cantar Desculpe o Auê, de Rita Lee. "Quando soube que ia cantar, não me desesperei. Mas quando me disseram que seria no dia seguinte, levei um susto. No final, foi uma delícia. Fizemos umas mudanças no arranjo para ficar mais a cara da personagem. E adoro essa música, acho que conheço desde criança. Quem não conhece?", dispara Adriana, que foi chamada de gostosa pelos figurantes da cena. "Eu me esforcei para parecer a Eva", brinca ela, em plena forma aos 41 anos.

9 comentários:

  1. manda uma foto de vcs ai pro meu email

    ResponderExcluir
  2. Vcs são demais amooo vcx beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  3. manda uma foto por favoor pro meu email to esperando :)

    ResponderExcluir
  4. rebeldeeees amoooo muiiito vcs euuu dariiiia tudoooo paraaa veeer vcs de pertooooo aiiii essta o meeeu faceee : bruninhaah.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi rebelde eu te amo voce amiga eu vou na sua casa amiga msn kdasilva211@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu gosto das musicas romanticas

    ResponderExcluir