elenco

Tomás!(Chay Suede)
   
Tomás quer curtir ao máximo a vida que leva, e sempre dá um jeito de se divertir. Mas, se depender da avó, ele vai entrar na linha. e ate descobrir que mãe estava enternada graças avó no hospicio mas tudo ocorre bem sua mãe conesegue sua guarda.
problemas:Avó
paixão:Carla 
MUSICATEMA:wordelad
Famili
Avó: Ofelia                                                tia:Silvia                                                     prima:Debora                                      
     
  
Mãe:leila

Diego MALDONATO!

 
 
É UM GAROTOD E DE 17 ANOS QUE E FILHO DE UM GRANDE POLITICO
LEONARDO QUE NUNCA O DEU A ATENÇÃO NECESSARIA!
PROBLEMAS:O ALCOOL MAS ESTA CONSEGUINDO SE CONTROLA
PAIXÕES:ROBERTA MESSI E A MUSICa
musicatema:Medo de amar
FAMILIA:
PAI                                             IRMÃN: MARCIA QUE DESCOBRIO RECENTEMENTE 
 
E madrasta por ameaça


 -------------PEDRO------------------------------

 



PEDRO E UM GAROTA REBELDE QUE PERDEU AOS 13 O SEU PAI  E ACAHAVA
QUA  CULPA ERA DE FRANCO ALBUQUERQUE  MAS TUDO NÃO PASSA-
VA DE MAL-ENTENDIDO QUE JA FOI RESOLVIDO.
problemas:Pilar que ñ sai dos eu pé
paixão:Alice Albuquerque e familia
musica tema:Só pro meu prazer
Familia
Mãe: Beti                               Irmão:Raul 
    
-----------------------MENINAS-----------------------------

----------------CARLA--------------------
        
Carla sonha em se tornar uma bailarina. Por isso, está sempre preocupada em manter a forma - um sacrifício que pode ser perigoso demais. Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza.
Problemas: Anorexia, bulimia
Paixão:Tomás e a dança

FAMILIA
IRMÃN:Beck

--------------------Roberta Meci--------------------------


Roberta e a mais revolta isso tudo graças a falat de atenção da mãe Eva 
problemas: convecida
Paixões:DIEGO
FAMILIA
Mãe:Eva merci

---------------------Alice------------------------------------- 
 


Alice é bonita, vaidosa e popular. Finge ser mimada, mas no fundo, ela só quer a atenção do pai
problemas: a VAIDADE .
paixões:MUSICA E Pedro 
Familia:
Pai:Franco

--------------------------Atores  oadjunvante---------------------




Márcia Luz (Carla Diaz): Saiu de um orfanato direto para a escola. Descobre que alguém paga seus estudos e precisa saber quem é. Tem apenas um amigo, o tímido Téo (Bernardo Falcone).

 

 

Vitória Paz (Pérola Faria): Irmã do professor Arthur e bolsista. Independente e decidida, sonha se casar com um rapaz rico e de família tradicional.

 

 

Téo (Bernado Falcone): Primo de Vicente.Bolsista. Ótimo aluno e nerd. Sensível, é muito amigo das meninas e por isso é debochado pelos rapazes.

 

 

João Alves (Michel Gomes)Vilão. Irmão de Lupi. Por vergonha de sua origem, nega as raízes e esconde sua família dos colegas. Apaixonado por Pilar, faz tudo o que ela manda. 

Pilar Araripe (Rayana Carvalho): Vilã. Filha do diretor da escola, é manipuladora e invejosa. Publica fofocas sobre todo mundo no jornal. Apaixona-se por Pedro e, por isso, faz da vida de Alice um inferno.



Jonas Araripe (Floriano Peixoto): Diretor da escola e pai de Pilar. Adora o convívio com os alunos, mas não gosta de Pedro. Tem uma queda por Teresa, mas não admite. 

 

 

Teresa Silva (Cristina Mullins): Cozinheira e dona da cantina. Mora na Vila, onde adora receber os jovens da escola. Apaixonada por Genaro.

 

Lupicínio Alves, o Lupi (Rocco Pitanga): Empresário que enriqueceu com a Internet e dá aulas de informática. Sofreu uma grande decepção amorosa e será disputado por Cilene e Débora.

 

 

Silvia Torres Carvalho (Cássia Linhares): Viúva decadente e falida que sonha em arrumar um marido rico e retomar o antigo estilo de vida. Dá aulas de etiqueta e quer conquistar Jonas. 

Vicente Campos (Eduardo Pires): Professor de português e dono de uma república para jovens na Vila Lene. Apaixona-se por Becky e será um mentor para Pedro na escola.

 

 

Pingo (Sylvio Meanda): Ajudante de Teresa na cantina. Mora com ela. Comilão e preguiçoso, vive levando a chefe à loucura. Ninguém sabe seu verdadeiro nome.

 

Artur Paz (Daniel Erthal): Ex-aluno e atual professor de matemática. Irmão mais velho de Vitória que vive tentando controlá-la. Idolatra o diretor Jonas e é apaixonado por Cilene.


 

Familiares:  

 

Leonardo Maldonado (Juan Alba): Vilão. Pai de Diego. Poderoso empresário que administra diversas empresas. Prepara o filho para ser seu sucessor e dele não aceita qualquer inclinação artística.

 Eva Messi (Adriana Garambone): Mãe de Roberta. Famosa cantora que por imaturidade, não soube criar a filha e a trata como irmã mais nova. Temperamental, mas de bom coração, vai se apaixonar por Leonardo.

Franco Albuquerque (Luciano Szafir): Pai de Alice. Rico empresário do setor têxtil. Adora a filha, mas passa pouco tempo com ela por conta dos compromissos. Tem uma queda por Eva.

 

 

Elizabeth Costa (Claudia Lira): Mãe dedicada de Pedro e Raul. Ajuda Teresa na cantina da escola até que conhece Franco, com quem vai trabalhar e se envolver romanticamente.

 Ofélia (Eliana Gutman): Tia de Tomás, Sílvia e Débora.

Débora Torre (Lisandra Parente): Sobrinha de Sílvia e prima de Tomás. Quer subir na vida se casando com um homem mais velho e rico, mas acaba gostando de Vicente.

 

Bernarda Pires, a Becky (Lana Rodes): Meia-irmã de Carla e modelo profissional. Divertida e desengonçada. Todo acham que ela é burra, mas ela é apenas confusa. 

 

 Helena Amburst (Nanda Ziegler): Vilã. Assistente de Franco e apaixonada por ele. Inteligente e sensível. Por ciúmes, vai tentar prejudicar Beth.

 Raul Costa (Lucas Cotrim): Filho de Beth e irmão de Pedro. Garoto problema que não se conforma por não estudar na Elite Way.

Luciana Pontes, a Luli (Andréa Avancini): Assistente de Eva. Sonha ser artista, mas só conseguiu ficar à sombra de uma grande estrela. Fofoqueira, mas de bom coração. Confidente de Roberta.

 

Vila Lene:

 

Divina Alves, A Dadá (Zezé Motta): Mãe de Lupi, João e Beatriz. Mulher forte e divertida que vive para a família e adora cantar. Seu único problema é o marido Alceu, que bebe demais.

Alceu Alves (Antonio Pompeu): Pai de Lupi, João e Beatriz e marido de Dadá. Ex-cantor que amarga o fracasso de nunca ter lançado um disco. Tem problemas com a bebida.

Beatriz Alves (Juliana Xavier): Adolescente rebelde. Vai viver o primeiro amor quando conhecer Raul, irmão de Pedro. 

Genaro Zanetti (Edwin Louise): Pai de Cilene. Dono do bar onde a banda vai dar os primeiros passos. Divertido e generoso, é amigo de todos. Guarda um segredo escondido no armário.

 Cilene Zanette (Karen Marinho): Filha de Genaro. Só pensa em trabalho. Nunca viveu um grande amor, mas vai se apaixonar por Lupi. Tem mania de limpeza e arrumação.

 

 



e ainda ha mais.













13 comentários:

  1. eu amo a lua e o Artur são os meus preferidos

    ResponderExcluir
  2. meu nome e gisele eu amo vcs eu nao perco um dia a novela amuh muito amores lindos amei as fotos

    ResponderExcluir
  3. que bo que gostaram vc deviam seguir o blog entra sem estariam sempre informados

    ResponderExcluir
  4. oi amooor adorei o blog soh acho q ta uum poco rosinha frufrusinho dmais adorei as noticias ftos e tals soh acho q esses rosinhas e roxinhos e tals nn gostei mt mas o resto ta otimo pensa no q eu te falei vi beem
    bjbj fofaaa
    by:luuh

    ResponderExcluir
  5. oi neunome dominique e eu amo vcs de verdade i eu adogo a lua e o arthur nao so eles mais vcs tambem ta i love you

    ResponderExcluir
  6. carla alice e roberta continue assim amiga de todos e sempre se preucupando com a banda amo vocessssssssssss beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Roberta eu queria te conhecer em alguns dos teus shows mas nenhum deu ainda para mim ir mas mesmo assim eu vejo as novidades no feacebook,Eu tenho duas primas q são fãs tbm de vcs a menos adora a carla a mais velha gosta muito da alice, e eu da roberta, agente adora a novela, amamos vcs, bijão de mim e das minhas primasss, bjossssssss amo vcsss

    ResponderExcluir
  8. eu amo sophia e micael o casal mais lindos da novela.

    ResponderExcluir
  9. pedro eu amo muito vc elindo eu queria muito ver vc de perto bjoss da evelyn .....

    ResponderExcluir
  10. arthur vc e lindo inteligente eu te amo de mais vc e a lua e o resto da banda ♥♥♥

    ResponderExcluir