domingo, 25 de setembro de 2011

Eu vou comprar o CD RebeldeS !

http://img35.imageshack.us/img35/681/imagemjap.jpg
Add caption



Rick Bonadio, produtor da banda RebeldeS não gostou nada das músicas vazarem. Eu twittou que aos que realmente são fãs, comprarão o CD no dia 30! Como nós!
O CD RebeldeS apesar de está ainda na prè-venda, entrou ao TOP10 do site onde se encomenda o CD, e está em 1a Lugar com a música: Do Jeito Que Eu Sou, como a mais comprada pela EMI Music.
Fontes: Portal RebeldeS

3 comentários:

  1. Eu queria saber onde compram o cd rebelde 2011
    meu nome é Ana Leticia

    ResponderExcluir
  2. EU Ana Leticia costaria de falar que eu num gostei que rebelde vai para 6h ta tarde pois eu estudo a tarde e eu sou fã deles pois eu queria que a recor coloca rebelde mais tarde la para 6h 40 é hora que estou ja em casa.

    ResponderExcluir
  3. eu quero com pra o cd mas eu compro a onde meu nome é katyleen

    ResponderExcluir