sábado, 2 de julho de 2011

entrevista lua blanco

Entrevista com Lua Blanco: "A gente torcia muito para que a galera abraçasse a novela e acreditamos nela desde o início."


Quem nunca ficou na torcida por aquele personagem na novela? E ainda mais se for uma menina rebelde, que não tem filtro quando fala e que gosta sem querer demonstrar o que sente? Estamos falando de Roberta, da novela “Rebelde”, da TV Record.
Interpretada por Lua Blanco, que abriu mão – temporariamente – da sua carreira como cantora para incorporar a maluquinha que o país inteiro tem amado, Roberta chama muito a atenção pela espontaneidade. Em conversa exclusiva com o repórter Breno Cunha, para o Portal PS, Lua revela que tem um pouco de sua personagem. “Meu defeito? Não tenho filtros!”, conta.
Entre outras coisas, Lua se diz feliz com a repercussão da novela e com os novos amigos que agora fazem parte da sua vida. “Por estarmos sempre juntos, os seis acabaram se aproximando mais e criando uma intimidade boa”, diz. E será que ela está namorando o seu par romântico na novela, o ator Arthur Aguiar? Divirta-se nas próximas linhas com Lua Blanco, só aqui no Portal PS.  
PORTAL PS - O seu sonho de criança era, de fato, ser atriz?
Lua Blanco - Na verdade, a ideia de ser atriz a princípio era mais distante de mim. Como cresci cercada de músicos, cantar sempre foi uma coisa meio inevitável pra mim, sonhava muito com isso.
PORTAL PS - Antes de Rebelde, você tinha uma banda e em função da novela, foi obrigada a abandonar o seu grupo. Foi difícil pra você?
Lua Blanco - Muito. Não foi só pelo fato de eu ter que sair da banda, mas eu tive que abrir mão dos planos que eu tinha naquele momento e me reprogramar pra algo que não tinha previsto. Foi um processo bom pra mim. Estava muito fechada nas minhas ideias.
PORTAL PS - Qual é o seu segredo para se manter em forma?
Lua Blanco - Eu treino na praia com um personal que faz circuitos de aeróbica e localizada. Gosto porque é ao ar livre e foge da rotina.
PORTAL PS - É muito raro o dia em que, no Twitter, tags relacionados a Rebelde não fiquem nos TTs no Brasil e até no mundo. Você esperava a repercussão que a novela vem tendo?
Lua Blanco - A gente torcia muito para que a galera abraçasse a novela e acreditamos nela desde o início. Mas essa repercussão é realmente uma honra! Fico muito feliz quando vejo esse retorno e o carinho que os fãs têm com a gente.
PORTAL PS - Alguns boatos deram conta de que você e o Arthur Aguiar estariam namorando. Isto é verdade?
Lua Blanco -
 Não, somos muito amigos. Fico sabendo de cada coisa que inventam da gente, morro de rir.
PORTAL PS - Como é a sua relação com os outros atores de Rebelde? Fora das gravações vocês se veem muito?
Lua Blanco - Por estarmos sempre juntos, os seis acabaram se aproximando mais e criando uma intimidade boa. Mas no geral, não só o elenco, como todos que trabalham na novela, se dão muito bem. A gente vive se reunindo, quando possível, depois das gravações pra relaxar e bater papo.
PORTAL PS - Hoje em dia, qual é o seu sonho?
Lua Blanco - Tenho muitos sonhos, tanto profissionais quanto pessoais. Acho que quanto mais a gente se entende por gente, mais conseguimos visualizar o que queremos pra nossa vida.
PORTAL PS - Quais são as suas qualidade? E os seus defeitos?
Lua Blanco - Quer que cite todas? (risos). Dou um de cada. Qualidade: Sou leal. Defeito: As vezes não tenho filtro.
PORTAL PS - Pretende dar continuidade a carreira de atriz após a novela?
Lua Blanco - Se eu descobrir que é uma vocação minha, sim. Está tudo muito novo pra mim, tenho muito ainda a aprender sobre a profissão e sobre mim nela.
PORTAL PS - Pode nos contar algum segredo?
Lua Blanco - Sou mais insegura do que aparento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário