terça-feira, 5 de julho de 2011

Entrevista de Sophia Abrahão para Caras Online.

Em entrevista exclusiva à CARAS Online, a “rebelde” Sophia Abrahão disse estar apaixonada  mas não quis falar sobre o namoro com o colega de elenco Chay Suede. Confira o bate-papo sobre os bastidores de Rebelde e carreira da atriz, que interpreta Alice na novela da Rede Record. Vejam a entrevista Abaixo:

- Como está sendo a repercussão da sua personagem nas ruas?
Muito positiva. As pessoas já me chamam de Alice, então, é sinal de que a personagem é forte.
- Você sente que o público que curtia a Rebelde mexicana é o mesmo público de vocês, hoje?
Sim. Muitas pessoas deram um voto de confiança pra gente, assistiram e gostaram. Muitos dos nossos telespectadores são fãs da Rebelde mexicana.
- Os fãs chegam a fazer comparações com a Rebelde mexicana, ou essa fase já passou?
Eles sempre fazem comparações, mas, cada vez mais, eles entendem que é outra novela. Apesar de os personagens serem parecidos, as tramas são diferentes. O nosso intuito não é pegar o lugar de ninguém, é conquistar o nosso espaço.
- Qual é a coisa que você mais gosta na sua personagem?
Gosto do jeito que ela é fiel aos amigos e da força dela. Ah, e gosto também das roupas dela!
- No colégio, você agia como sua personagem, ou era totalmente diferente?
Eu sou um pouco Alice, porque sempre me liguei em moda, sempre tive muitos amigos, mas nunca fui tão patricinha como ela. Fui a primeira na escola a pintar o cabelo de loiro, a fazer franja e isso tem muito a ver com a Alice, que lança moda.
- Como é o clima nos bastidores da novela? Vocês se divertem muito, ou são mais sérios?
A gente se diverte muito. Nós seis (protagonistas de Rebelde) ficamos muito próximos durante o período de preparação e demos a sorte de encontrar um elenco incrível. A gente brinca que um reality show de Rebelde) ia dar muita audiência (risos)!
- O que mudou na sua vida, antes e depois da fama?
A minha carga horária de trabalho está muito maior, mas a minha vida continua normal. Continuo estudando como antes e continuo tendo uma rotina corrida, como sempre tive.
- Como e quando descobriu que queria seguir a profissão de atriz?
No primeiro teste que fiz para a televisão, ainda não sabia se queria ser, realmente, atriz, mas, assim que pisei no set de gravação para gravar, tive certeza. Depois, quando subi ao palco, só tive ainda mais certeza de que queria ser atriz.
- Você está apaixonada?
Sim.

Um comentário: