sábado, 13 de agosto de 2011


Nanda Ziegler curte 15 dias de paixão em Paris

Rio - A atriz Nanda Ziegler, a vilã Helena da novela 'Rebelde', da TV Record, elegeu a primeira viagem que fez a Paris, com o marido, o diretor Alexandre Avancini, como preferida.“Em 2006, constatamos que não haveria lugar mais prazeroso do que a Europa. E como estávamos imbuídos de paixão e eu ainda não conhecia a França, escolhemos a cidade dos apaixonados e passamos 15 dias”.
Nanda se encantou com a cultura, a arquitetura e a gastronomia. “Fomos à Igreja de La Madeleine e ouvimos uma orquestra tocar músicas de Beethoven e Mozart”. O casal visitou também os famosos museus parisienses. “Conhecemos o Museu Rodin e também o fantástico Museu do Louvre, que possui um enorme acervo”.

E o romantismo do casal não parou por aí. “Nada é mais gostoso do que sentar num daqueles cafés na Champs-Elysées. E como Paris é a capital da moda, fomos às compras na Avenida Montaigne, um luxo!” 

NÃO PERCA

MUSEU DO LOUVRE
Museu mais visitado do mundo e foi cenário do livro ‘O Código Da Vinci’, de Dan Brown. É possível fazer um tour virtual no site da instituição: www.louvre.fr.

CHAMPS-ELYSÉES
Uma das principais avenidas de Paris, liga a Place de La Concorde ao Arco do Triunfo. Lojas de grifes famosas, cafés e teatros dividem as calçadas.


O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário