sábado, 13 de agosto de 2011


Rebeldes ganham o mesmo salário que atores internacionais



Os Rebeldes recebem um valor de 50.000 reais como protagonistas de Rebelde. O valor é devido a 25.000 R$ por ser protagonistas da febre teen e mais 25.000 R$ pelos lucros dos produtos licenciados. 
Só que 50mil é o mesmo valor do salário de atores internacionais como Blake Lively (de Gossip Girl season 5), Minka Kelly (Charlie's Angels season 1), e recebendo um valor de 30mil está Britt Robertson (The Secret Circle season 1). Vale lembrar que o valor é diferente: Real de Dolár. 
50.000 U$ também é valor do salário do protagonista da série GLEE: Matthew Morrison. 
Fontes: Portal Rebeldes .com

Qual o melhor estilo Alice Albuquerque?



Qual das quatro opções acima você mais gostou? Lembrando que todos esses figurinos, a patricinha já usou na novela. Vote na enquete que está no menu.

É amanhã: Banda R2*D3 estarão no nosso site!



Amanhã, Domingo, a banda R2D3 estarão aqui no nosso site ás 14 horas. Será tipo uma Twitcam, e vocês poderão mandar suas perguntas ao vivo usando seu Twitter. Participe.

ESPECIAL DIA DOS PAIS: Lua Blanco e seu Papi



Linda ou não? Veja a Miojinho falando do seu papai para a Revista TiTiTi. E você? Já comprou o presente para seu Papai? 
Fontes Imagem: We Love Lua 
Fontes: PortalRebeldes.com

SBT prepara "surpresinha" contra "Rebelde"



E a SBT divulga a novela que será exibida ás 20hs ou 20:30hs, batendo contra Rebelde; será a novela: Corações Feridos, e estreia em Novembro. A idéia é chamar o público para assistir a novela, assim quando acabar "Corações Feridos" a substituta "Carrosel" não terá problemas na adaptação da audiência. Vale lembrar que o horário nunca é confirmado pela emissora por motivo de estratégicos. 
Fontes: Portal Rebeldes .com

Porque o Arthur Aguiar andava sumido?



O Arthur Aguiar estava sumido, ninguém tinha notícias deles, mais o motivo é que o galã estava doente. Ele publicou no Twitter um tweet onde explicava (Veja na foto). 
Fontes: Portal Rebeldes.com / RebeldeBRA

"Rebelde" toma o lugar dos atores Globais em Revistas



Os Rebeldes dominaram a capa de revistas de fofocas, revistas teen e até revistas de outra categoria, como de moda, comida e bem-estar. 
Vale lembrar que antes, tudo isso era dominado por atores da Globo, eram eles que estapavam capa das revistas e ganhavam páginas destacadas, o que agora é dominado pelos Rebeldes. 
Além de capas de revistas, "Rebelde" tem vários licenciados e produtos como bonecas, ciclete, albúm de figurinhas, posters, bicicletas... E vale lembrar que todos os produtos estão sendo sucesso de vendas. 
Fontes: PortalRebeldes.com / OPovo

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Banda "Rebeldes" fará show em Teresina



Até ontem já estava confirmado 3 estados onde os Rebeldes farão shows: Belém, São Paulo e Rio de Janeiro. Só que vazou que também terá 1 show em Teresina, aonde fica a sua grande parceira: A Houston. 
Então agora só falta nós fãs sabermos os local dos outros 6 shows. 
Fontes: PortalRebeldes.com

A fama atrapalha a relação?



Atualmente, o casal mais teen são Sophia Abrahão e Chay Suede. Eles estão namorando desde 2010 e só descobrimos esse ano! Mais já suspeitavamos, kk'. 
Em alguns casos, esse gruda-gruda dos fãs prejudica o namoro, enquanto em outro caso ajuda. Acompanhe os casos abaixo: 

Da novela teen ISA TKM, surgiu a banda ISA TKM, e também o namoro entre Maria Gabriela de farias e Reinaldo Peche Zavarce. Eles também eram protagonistas da novela. 



Neste caso o gruda-gruda dos fãs ajudaram na relação dos dois, que namoram até hoje, mesmo com o fim da novela e o fim da banda. 



Agora tem casos que os fãs acabam prejudicando o namoro com o gruda-gruda, como é o caso de Lali Espósito e Peter Lanzani. 



Da novela teen: Quase Anjos, surgiu a banda TeenAngels, onde os dois eram protagonistas da novela. A novela era sucesso na Argentina que começou em 2007 e só acabou ano passado: 2010. (Vale lembrar que a novela foi criada pelo diretora original de Rebelde). 
De tanto os fãs dizerem que eles estavam namorando, foi em 2008 que se ficou confirmado oficialmente o namoro, mesmo da mídia dizendo que tudo não passava de marketing. O namoro dos dois só acabou no final de 2009, e até hoje na banda os fãs os deixam tímidos perguntando se namoram. 



Fontes: Portal Rebeldes .com

Chay Suede e Bernardo Falcone comemoram aniversário de amiga



Hoje é aniversário de uma amiga do Bernardo Falcone e do Chay Suede, atores de Rebelde. O nome dela é Duda Rodrigues. Essa foto foi tirada ontem; pois é, ela comemorou o aniversário um dia antes. Kk' 
Ai na foto você ver Bernardo Falcone, Willer, Chay Suede e a aniversariante Duda Rodrigues. 
Fontes: PortalRebeldes.com

E a Record cancelou todos os shows dos Rebeldes do mês Agosto



Devido ao vexame (que eu acho detalhes simples) que a banda RebeldeS deu na final de Idolos, a Rede Record mudou todos os shows deles para Setembro. Lembrando que o cd vai sair este mês: dia 27 de Agosto. 
O primeiro show será em Belém, em um estádio de futebol com capacidade de 20 mil pessoas. Além dessa turnê, vai surgir o DVD com os shows dos Rebeldes em São Paulo e Rio de Janeiro. 
Nossos fofuxos terão que gravar muitas cenas, para não atrasar a novela, e logo depois eles vão ensaiar muitoo para fazer bonito na turnê! Lembre-se: O portalrebeldeS.com vai divulgar a lista de shows dos Rebeldes semanas antes de começar a turnê, para você já ir se preparando! O primeiro turnê será em 10 estados do Brasil. Lembrando que aqui você verá as fotos e vídeos de todos os shows! Nossa equipe é em todo Brasil! 
Fontes: PortalRebeldes.com

Boato ou Verdade? Rede Record decide colocar músicas RBD na trilha sonora Rebelde



A Rede Record conseguiu que a SBT não falasse mais no Rebelde Mx nem a banda RBD, para proteger sua novela: Rebelde Br. Só que uma nova nota surgiu nessa manhã, parece que algumas músicas do RBD vão tocar na novela Rebelde. Nenhuma dessas músicas serão tocadas pela banda Rebelde, será tipo uma homenagem a banda mexicana. 
Vale lembrar que já teve cenas que tocaram a música "Cuando el amor acaba" do RBD na novela Rebelde Br, que foi quando o Vicente foi em Teresina, visitar a Houston. 
Essa notícia não é confirmada. 

Fontes: Portal Rebeldes.com

Quer fazer parceria com a gente? Então participe!



A gente decidiu e vamos fazer parceria com alguns blogs e sites. Você deve mandar um e-mail para adriano.santos64@yahoo.com.br (o dono desse portal) e no assunto coloque PARCERIA. 
Você terá que colocar nosso banner em seu site ou blog, e dependendo dos cliques, iremos te colocar em PARCEIROS FREE. 
Mais a gente pode te anunciar também, sem você divulgar nosso banner. Preço a contratar. Nessa opção te divulgamos em PARCEIROS TOP.

Novas Fotos: Chay Suede

Que dó! Que dó! Que dó! Olha só as fotos do Roobertchay com cara de quem está sofrendo por amor. O que acharam? 

 


Fontes: Portal Rebeldes .com

Sophia Abrahão fez ontem uma curta Twitcam



E a nossa patricinha Sophia Abrahão fez ontem uma curta Twitcam, pois ela estava com uma dúvida: Qual vestido usar? Ela mostrou 2 opções na qual não conseguia escolher. Kk' Que linda! 
Foi quando ela postou no Twitter: 
@sophiaabrahao: Eu preciso de uma ajuda de vcs .... ( sophiaabrahao live on http:// twitcam.com/64n6r) 
Fontes: Portal Rebeldes

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lua Blanco e Melanie Fronckowiak estiveram ontem em shows especiais!



Na noite da última quarta-feira (10), Lua Blanco e Mel Fronckowiak aproveitaram a folga das gravações de Rebelde, para curtir os shows das bandas Lotus e Lágrima Flor, no Rio de Janeiro. Na banda Lotus estão Daniel Céu e Estrela, irmãos da intérprete da Roberta da novela teen da Rede Record. Lua foi vocalista da banda Lágrima Flor, durante cinco anos. Ela não deixou de subir ao palco para relembrar os tempos em que fazia shows com o grupo. Lindas! 


Fontes: Portal Rebeldes .co

Nenhum comentário:

Postar um comentário