terça-feira, 23 de agosto de 2011

Os Rebeldes passam para final do Meus Prêmios Nick




Hoje foi divulgada a lista dos finalistas no Meus Prêmios Nick, e não é que em tudo que os Rebeldes estavam concorrendo, eles passaram para semifinal! *-*
Agora é só nossa Família Rebelde votar votar votar muito neles até o dia 26 de Setembro para a outra final onde estarão somente dois. Os finalistas estarão no canal ao vivo para receber o prêmio. Vamos fazer os Rebeldes ganharem e estarem ao vivo no canal pago Nick em Outubro? É só votar votar e votar!
O site para votar é www.mundonick.com.br/mpn , os Rebeldes concorrem nas seguintes premiações:

GATA DO ANO: Mel Fronckowiak
GATO DO ANO: Chay Suede
ATRIZ FAVORITA: Sophia Abrahão
PROGRAMA DE TV FAVORITO: Rebelde 

Um comentário:

  1. eu Sigo todos ele por Favor Fala com migo vai :/
    @Heveliny_Souza Amo V6 principalmente todos kkkk Amo v6 de mais ii vou dár uma dik kda um tem que namora com eles real é isso que o publico quer Se Lembra LuaBlanco e ArthuAguia naquele dia lá no balanõ geral dos bairros todo mundo beija,beija,beija é deve lembra mais isso não é poblema gosto de v6 de qualquer jeitoo isso não mim encomodar pode encomodar os outros mais a mim não quero v6 aqui em Santa Cruz Do Capibaribe fazendo um show e se pode mim cham no palco vou demorar mais chego lá ou a jente marca um lugar aqui quando v6 vir ta certo eu sei que estas coisa não é facio mais tenta sou apaixonada por v6 todos amo vc ta certo LuanBlanco,ArthuAguia,ShophiaAbrahão,ChayLeao,MicaelBorges e MelFlonckowiak Amo todo v6 se pode faz o que eu quero assim que sii realiza meu sonho amo v6 Sempre E Sempre Seus Liindos

    ResponderExcluir