terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rebelde na Bienal A Obra Oficial Rebelde Brasil, o livro da fã!

Por Elba Kriss
Foto: Divulgação/ On Line Editora 



Imagina um livro cheio de novidades exclusivas da galera de Rebelde com mais de 200 páginas e com centenas de fotos lindas do elenco da novela. Imaginou? Então, se prepare, pois tem novidade! Estamos falando da Obra Oficial Rebelde Brasil. O livro, publicação da On Line Editora pelo selo Nova Leitura , tem 208 páginas com 7 capítulos que trazem curidades sobre a novela Rebelde e sobre a banda Rebeldes, claro.

Os fãs não podem perder as entrevistas exclusivas com Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Lua Blanco e com todo o elenco do Elite Way. Testes, dicas de make e tudo sobre a novela que é um fenômeno também estão no livro.

O lançamento da Obra Oficial Rebelde Brasil será um dos destaques do estande da On Line Editora na XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que começa na quinta-feira, dia 1º.

Ah, por lá também será possível encontrar os pôsteres oficiais e outros títulos de Rebelde, como oLivro Ilustrado Rebelde e os cromos para completar a sua coleção.

Serviço:
XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

Datas: 1º a 11 de setembro de 2011
Horário: 10h às 22h
Local: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Ingressos: R$ 12 – inteira / R$ 6 – estudantes e idosos acima de 60 anos

Estande da On Line Editora
Pavilhão 4 - Verde
Rua O – 25 

Um comentário:

  1. POR FAVOR REBELDES!!! EU SOU FÃ DE VOCÊS N° 1 E IMPLORO PARA QUE VENHAM FAZER UM SHOW EM CAXIAS NOS PAVILHÕES DA FESTA DA UVA!!!!!!!!!! EU AMO VOCÊS JÁ COMPREI A *OBRA OFICIAL* DE VOCÊS O *CD* MEU QUARTO É CHEIO DE *POSTERS* ENTRE NO ORKUT DE VCS E PESQUISEM PELO NOME TEPHY SANDER VILLA SÓ ISSO ESTOU DE SAIA ROSA COM FLORES SEGURANDO A SAI A BLUSA É ROSA COM UMA FLOR NA FRENTE CHEIA DE LANTEJOULAS E É O CONJUNTO DA SAIA ESTOU DE CABELO AMARRADO E MEU CHINELO É BRANCO. OLHEM NOS MEU VIDEOS TENHO 5 VIDEOS DE VOCÊS E OLHEM NOS MEUS ÁLBUNS TEM O ÁLBUM REBDELDE* ReBeLdE... por favor até chorei quando os casais se separaram
    Diego e Roberta um casal- maravilhoso e combinante
    Alice e Pedro- Um casal unido e muito amado
    Carla e Tomas-Um casal que qualquer um gostaris de ser igual o amor a união e outros. POR FAVOR TODA A NOITE PEÇO ISSO A DEUS E SE VCS VIEREM FAZER O SHOW AQUI ESTAREI LÁ E POR FAVOR ME CHAMEM AO PALCO. MEU NOME É STEPHANIE SANDER VILLA TENHO 11 ANOS.
    AMO VCS

    ResponderExcluir