sábado, 13 de agosto de 2011


Arthur Aguiar é eleito "melhor protagonista Rebelde" por Redator-chefe de Revista Teen







Na edição 622 da Revista Minha Novela(capa com Eunice e Léo de ''Insensato Coração''), Rafael Costa dos Santos, um leitor da revista elogiou o Arthur Aguiar, todo o elenco de ''Rebelde''e também as novelas ''Malhação'', ''Morde e Assopra'', ''Cordel Encantado'' e ''Insensato Coração''. Logo abaixo do e-mail de Rafael, Jorge Luiz Brasil, redator-chefe da Minha Novela elogiou o Arthure disse que também acha ele o melhor dos protagonistas da novelinha (no caso ele, a Lua, a Sophia, o Micael, o Chay e a Mel). E ai, você concorda que o Arthur é o melhor Rebelde? Eu acho que sim! Inclusive também acho a Sophia Abrahão, que não é a toa que ela está concorrendo ao MPN desse ano como melhor atriz.
Fontes: HSM 24 horas / Portal Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário