Desde pequena Sophia Abrahão sonhava em ser atriz; que se tornou modelo, e precoce. Com apenas 14 anos, a garota já estampava fotos e revistas.
A garota morou na China, Japão, Hong Kong, e continuava com seu sonho de atuar em uma novela.


A loira volta ao Brasil, e em 2008 realiza seu sonho fazendo uma “patricinha” em Malhação, onde conhece o Micael Borges, que com sua dedicação, continua também na temporada de Malhação 2009.
Logo depois, a gata vai para o canal Multishow, onde conhece o Arthur Aguiar e trabalham juntos em: Bicicleta e Melancia, onde ela também vive uma “patricinha” do mal. É aí que aparece a chance que mudou sua vida: A Rede Record está fazendo um concurso com milhares de atores onde somente 6 serão os finalistas, protagonistas da novela.
Sophia Abrahão foi a que influenciou o Arthur Aguiar a fazer o teste na nova novela da Rede Record, que por obra do destino, o Arthur conhece o Micael Borges, os dois são do “Nós no morro”.


Hoje, Sophia Abrahão se sente realizada com tudo que já acalçou, e o mais impressionante, é que parece que esse papel de “Alice” em “Rebelde” foi feito pra ela.
Fontes: PortalRebeldeS.com