segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Becky x Cris: começa a disputa pelo coração de Vicente


Durante a apresentação de stand up de Cris no restaurante, Artur não consegue esconder o ciúme. Apesar das sonoras gargalhadas do público presente, ele insiste com Cilene (Karen Marinho) que o show da rival não tem a menor graça, mas ela afirma estar se divertindo como nunca. Marcelo chega atrasado e conta para Débora que Becky voltou. Os dois se entreolham e concordam que isso só pode dar em confusão.
Ao descer do palco, Cris é ovacionada pela plateia e parabenizada por Dadá e Ofélia. Inconformado, Artur pergunta a Cilene se a apresentação de Cris foi melhor que a dele e ela logo percebe que o noivo está com inveja do sucesso da amiga. Vicente, que chegou já no fim da apresentação, pede desculpas a Cris e revela que um imprevisto aconteceu. Antes que ele anuncie a novidade, Becky chega.

O clima de rivalidade não fica somente entre Cris e Artur e ela confronta a recém-chegada. Becky diz que voltou de vez e Cris provoca, afirmando que seu show está apenas começando. Vicente tenta se colocar entre elas, mas Cris o afasta, voltando a encarar a modelo. Em suas respectivas mesas, Artur e Cilene e Débora e Marcelo apenas assistem à disputa, solidários à situação em que Vicente se encontra.

Cris dedica sua última entrada no show de stand up às ex-mulheres, em uma clara provocação a Becky. Sem citar nomes, a comediante não poupa alfinetadas à modelo, a acusando de ter voltado após se dar conta de que Vicente havia encontrado alguém melhor. Becky assiste a tudo em silêncio, mas extremamente irritada, enquanto Vicente não sabe onde se esconder.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário