segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Becky volta e surpreende Vicente

de:rebelde-br

Becky diz a Vicente que está grávida

Cris e Vicente estão vivendo um quase romance na novela. E, no decorrer desta semana, o lance vai esquentar.

Primeiro, como quem não quer nada, o professor diz que é melhor eles seguirem apenas como bons amigos. Porém, não é bem isso que Cris tem em mente. Então, a ex-mulher de Marcelo não se segura e lasca um beijaço em Vicente! Escondida, Carla vê a cena e logo liga para alertar a irmã sobre o novo caso de seu ex-namorado. Mas Becky afirma que não fará nada.

 Sem entender qual é a do professor de literatura, Marcelo pergunta se ele ainda sente algo por Becky. Vicente fica desconcertado.

Como não rolaram outras beijocas, Cris fica apreensiva e pressiona o professor para saber o que ele achou do beijo.  Contrariada, ela diz que eles podem voltar a serem amigos, mas agora é Vicente quem tem outros planos: um beijão!

Quando até mesmo Carla afirma que o professor tem direito de ser feliz sem sua irmã, quem ressurge das cinzas, ou melhor, dos EUA? Ela mesma, a Becky!  E o pior: ela afirma que voltou só por causa do Vicente. E agora, o professor volta com a ex-namorada ou dá início a um novo romance? Fique ligado no que vai rolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário