sábado, 13 de agosto de 2011


E voltam as briguinhas RBD x RBR



Christopher Uckermann , ex-RBD esteve neste Domingo no SBT, no programa Domingo Legal. Com isso, aqueles que se diziam fãs do RBD voltaram a ser relembrando a infância com os Rebeldes Mexicanos. A idéia do SBT era realmente fazer os fãs relembrarem aquele tempo e criticarem os RBRs. Vale lembrar que o Christopher veio ao Brasil para divulgar seu novo cd. 
Logo após a participação do galã no programa, fãs RBD (que ainda existe) começaram a subir a tag RecordLixoPlageaRBD (querendo dizer que os Rebeldes imitam os RBD). Só que não adianta nada, nós somos mais fortes! 
Esclarecimento: Chegaram também a dizer que eles subiram a tag RedeRecordMentirosa , o que é mentira. Essa tag foi criada pelos fãs do Luan Santana, pois o programa "Domingo Espetacular" da Rede Record falou que o cantor estaria na lista de famosos que já foram rejeitados por fãs. E então as fãs do Luan Santana criaram essa tag que não tem nada a ver com os Rebeldes. 
Esclarecimento 2: Com o Christopher Uckermann no Domingo Legal, o programa marcou uma média de 6 pontos, muito abaixo da audiência de "Rebelde Br" que marca entre 10 e 12 pontos diariamente. 
Fontes: Portal Rebeldes .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário