quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Erros nas letras

Não sei se perceberam mais nas letras de algumas musicas de rebelde ha erroscomo  as garotas estarem cantando mais utilizando palavras masculinas para se definir veja so:

 http://listas.terra.com.br/system/items/000/161/941/medium/PQAAAFMzl-wXEgR-H1psVlDbbmFhw0YYJ7xfaNiKi-o36hnnO8GxCFfoMV_nOPEvRhpnjAH4CUEKlKi1BDsZziE55wYAm1T1UIs7uBX_MCQZLnTlJwVwXYL5Ti9V.jpg?1322346589

na musica outra frequencia na  primeira estrofe parte cantada por Mel é usado  1 vez adjetivo masculino :
Ás vezes eu pareço estar perdido
Em um mundo que não faz sentido
Como se estivesse flutuando por ai
Em outra dimensão
   
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/mel-fronckowiak-rebelde-carla21629.jpg?v=111104184456
Novamente em Outa frequencia a 2 adjetivo masculinos usados por mel
Ás vezes eu me sinto sufocado
Sem saída, encurralado
Só quero dançar e sentir a música em mim
Sem me preocupar

 Mas afinal são pequenos detalhes e amusica continu sendo boa de toda forma fonte:rebelderecordrebeldes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário