quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lana Rodes comemora sucesso de Beck em Rebelde



Lana Rodes é só alegria com o sucesso que sua personagem Beck faz na novela jovem Rebelde, da Record. Em conversa com O Fuxico, a atriz conta que nunca teve tanto assédio nas ruas e que chega até a ficar surpresa.
“Eu estou adorando. É uma repercussão que eu nunca tive. As pessoas me param na rua e ficam repetindo o bordão da Beck. E ela é engraçadíssima e muito divertida de fazer.”

Na trama de Rebelde, Beck acabou de perder o bebê que esperava do professor Vicente (Eduardo Pires), com quem vive conturbado romance marcado muitas idas e vindas. Lana reconhece que, após a perda da criança, será difícil os dois ficarem juntos. Mesmo assim, ela ainda torce por essa união.

“Acho a história deles muito legal. Essa coisa dele gostar dela e ela não saber, dela só perceber quando ele se declara. É muito legal para eles acabarem separados. E a graça da novela é ir e voltar.”

Por causa toda essa repercussão e do romance em Rebelde, a atriz que é casada e tem uma filha de dois anos, afirma que o maridão tem uma pontinha de ciúme de suas cenas.

“Ele não é uma pessoa que vá causar um atrito por causa disso, mas acho que ele tem um pouco de ciúme. Eu falo pra ele que é Beck que beija, mas ele me responde: ‘pra mim é você. ’ É muito difícil um casal, no qual um é ator e ou não é, não ter um pouco de ciúme.”

Antes de começar a carreira como atriz, atuando na novela teen Alta Estação em 2007, também da Record, Lana foi paquita no programa da Xuxa entre 1999 e 2002. Ela fala sobre a experiência e afirma que conseguiu muita coisa na carreira pelo que viveu na época.

“Tudo o que eu aprendi a disciplina, a trabalhar e não atrapalhar a minha vida, eu aprendi com a Marlene e com a Xuxa. Coisas que uma menina normal não teve eu tive. Eu sou muito agradecida de ter vivido essa fase.”

Lana também é cantora e trabalha na produção de um show que fará junto com o marido. Questionada por que não foi convidada para participar da banda Rebelde, ela brincou:

“Eu já sou tia demais para gravar Rebelde. E quando a Margareth escreveu a Beck, ela já estava pensando em mim, então não tinha como eu entrar para a banda.”


O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário