domingo, 22 de abril de 2012

Vem aí o celular Rebelde!


A famosa marca mundial LG vai lançar daqui a algumas semanas, os celulares exclusivos da linha Rebelde. Cada celular vem com imagens, vídeos e toques exclusivos da banda.
*A imagem acima é ilustrativa, a LG ainda não divulgou imagens do aparelho.
Fontes: Portal Rebeldes

Lua Blanco muda de visual para show em Volta Redonda


Amei! A Lua Blanco está de cabelo liso e azul, para o show em Volta Redonda. Ela está linda demais!
O visual é apenas para o show, não é permanente.
Fontes: Portal Rebeldes

Banda Rebeldes se apresenta em São Paulo no dia 9 de junho



A banda Rebeldes realiza no dia 9 de junho mais um show na cidade de São Paulo. O show, que será realizado no Espaço das Américas, tem classificação de 12 anos. Os menores podem comparecer somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Os ingressos para o show podem ser adquiridos pelo site Ticket 360. Junto com o ingresso você pode comprar uma camiseta, que dá direito a participar de uma balada exclusiva com a presença de todos os integrantes da banda. E tem mais: você poderá tirar uma foto com eles!
A balada acontece depois da apresentação dos Rebeldes, das 22h30 à 0h30. A classificação da festa é de 16 anos. Os menores podem participar somente acompanhados dos pais.
Não perca tempo! Compre seu ingresso aqui

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Indique os Rebeldes para o "Prêmio Multishow - 2012"


A banda Rebeldes e seus integrantes pode ganhar mais prêmios esse ano. Basta os fãs se esforçarem e votarem  no Prêmio Multishow - 2012 realizado pela Multishow.


Entre as categorias, estão Melhor Cantor (Chay, Arthur ou Micael), Melhor Cantora (Lua, Mel ou Sophia), Melhor Grupo (Rebeldes), Melhor Show (Rebeldes), Melhor Música (Qualquer uma dos Rebeldes), Música Chiclete (Uma música dos Rebeldes que não sai da sua cabeça).

Para poder votar clique aqui.

Mel Fronckowiak revela que gostaria de cantar mais no segundo CD



Todo mundo sabe que a novela Rebelde (Record) e a banda fazem sucesso no Brasil inteiro e que a agenda do grupo teen está lotada até o início de junho. Porém, em entrevista ao R7, Mel Fronckowiak, a Carla da novela teen, fez uma revelação bem surpreendente.
— Não sou famosa, não, gente. Só estou atuando em uma novela, que eu amo.
Apesar das gravações e das apresentações pelo país, Mel diz que não pode reclamar de nada, principalmente quando o assunto é namoro.

— Minha vida está ótima. Os fãs são os meus namorados.
Voltando ao trabalho, Mel Fronckowiak revelou que o grupo já pensa em um segundo CD, mas ainda não há datas. No entanto, a gata revelou mais um desejo à reportagem doR7.
— Queria cantar mais. Isso! Quero cantar mais.
Sobre a segunda temporada de Rebelde (Record), Mel Fronckowiak é só elogios.
— Está ótima. Acho que a Margareth [Boury] acertou bem ao incluir essa história de vampiros no enredo. É algo que faz parte da vida dos adolescentes. Esse jogo de RPG vai dar muito certo.

"Rebelde" volta a marcar boa audiência (11)


A novela "Rebelde" registrou baixa audiência na última segunda (10), mas no capítulo desta terça (11), a trama de Margareth Boury recuperou o fôlego e subiu na audiência.

De acordo com dados consolidados, "Rebelde" registrou 10 pontos de média garantindo a vice-liderança para a Record.

Dados são consolidados e de São Paulo. Um ponto equivale a 58 mil domicílios no estado.

Fãs fazem campanha para os Rebeldes fazerem show no ES


Isso mesmo, nesta terça (10), a conheçida familia ''Um só coração'', que é formada pelos fãns da banda e da novela Rebelde, do ES e tem como madrinha a mãe do Chay, Hérica Godoy, subiu uma tag que chegou em 2º lugar dos assuntos mais comentados do Brasil no twitter, a campanha pede um show no estado, na agenda dos Rebeldes até junho não foi anunciado nenhum show na terra do nosso Chay ! (Lembrando que o único show que os Rebeldes fizeram no ES foi no dia 17.12, o quarto show da banda)

Alice responde perguntas dos internautas no R7


RPG, paqueras, música, amizade e ciúmes agitam a vida da mais patricinha das rebeldes. Em uma entrevista para os internautas, Alice revelou detalhes sobre isso tudo e muito mais.
Karina Tomaz - Quais são as suas expectativas para o RPG?
Alice -  Ai, Karina, eu acho que vai ser megadivertido. É diferente, porque a gente joga com amigos e não na frente do computador. Eu acho que vai ser divertido.

Luana Pinho - Como é ser rebelde e qual o significado para você?
Alice - Luana, ser rebelde é ter atitude — e atitude não é desafiar pai e mãe apenas por desafiar. Ter atitude é ter gana de correr atrás de um sonho, de um amor, de uma vida da gente.

Larissa Izidoro - Você ficou com ciúmes quando viu Pedro beijando a Lucy? 
Alice - Larissa, fiquei! Mas me controlei porque a gente não tá junto, né? 
    
Sttefany Rosa Nogueira Freitas - Você acha que já realizou todos seu sonhos?
Alice - Claro que não, Sttefany! Comecei agora, com a banda. Falta muito e eu gosto de pensar que vou estar bem velhinha sonhando e correndo atrás dos sonhos.

Lorena Tainara - Depois do Pedro, qual dos meninos de rebeldes você acha mais gato?
Alice - Lorena, eu acho os três super gatos. Cada um no seu estilo.

Jaíni Costa da Fontoura - Qual foi a sua maior mudança do começo da banda até agora?
Alice - Putz, Jaíni, muitas: eu agora estou mais segura no palco, canto melhor, danço mais.

Bruna Franchito - Entre amor, música, estudos e roupas. Qual você escolheria e por quê?  
Alice - Não pode ser tudo, Bruna? (risos) Assim de cara é o amor. Porque com ele eu consigo o resto todo!

Ketlin Martins - Você e Roberta são muito amigas, quase irmãs. Você também tem esse sentimento pela Carla?
Alice - Claro que sim, Ketlin! Somos três em uma!

Fernanda Albanese Rezende - Todo mundo já reparou que rola um clima entre você e Miguel. Você acha que pode rolar algo entre vocês?
Alice -
Fernanda, eu não sei. O Miguel é completamente diferente de todos os meninos que eu conheço. Ele tem um carisma, uma força estranha, bonita. Mas tem o Pedro... pois é, eu estou confusa.

Suposto namoro de Chay e Manu causa confusão entre os internautas


Nesta terça-feira (10), alguns fãns do Chay Suede, se abalaram com o que o cantor postou no twitter, após sair na midía, um vídeo em que supostamente, ele e a cantora Manoela Gavassi estariam se beijando:

'' @chayleao: O negócio é o seguinte, andei lendo umas coisas e to realmente muito decepcionado com coisas que alguns fã clubes andam escrevendo... ''

e completou:

'' @chayleao: Senti muita vergonha de ter meu nome em muitos desses fã clubes, que pena, tem gente que confunde as coisas, educação vem de berço, é isso. ''

Mas a sua mãe, Hérica Godoy, não gostou nada da confusão, e postou em seu twitter:

'' @hericasdgodoy: Eu ví a resposta do Chay sim... e acho que ele tá certinho... algumas pessoas perdem totalmente a noção ao se referir à Manu...Independente da torcida de vocês por um casal, respeito é a base de tudo nessa vida... Respeitar o outro é o B-A Bá da boa educação...O Chay ama vocês suas bobas... e muitas ficam perdendo tempo ficando "chateadas" por qualquer besteira que sai na mídia...
Quem estrapolou, sabe muito bem que fez... os outros.. fiquem tranquilos galera... Ele sabe do amor de vcs...Aprendam desde cedo pessoal... que uma palavra dita jamais pode ser recolhida... e mesmo q vc se arrependa, ela pode deixar marcas...''


Pelo visto, ninguém está gostando do que está rolando, e você, o que achou disso tudo?

domingo, 8 de abril de 2012

Música dos Rebeldes aparece na página inicial da Globo



A O Dueto de Mel E Chay "Quando estou do seu lado" apareceu no TOP3, na página inicial do site Globo.com! Isso significa que a música é uma das 3 mais ouvidas no site musica.com.br, que pertence a Globo.com!
Os Rebeldes também lideram em outros sites de música, como Letras Terra, Kboing e Vagalume.