quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Micael Borges com novo visual, Rebelde 2 daqui a pouco começa a ser gravada


Como já foi anunciado aqui no Rebelde - BR a primeira temporada foi gravada, daqui a pouco começa as gravações da segunda temporada, os rebeldes estarão com novo visual nesta temporada que se inicia no dia 13 de março. Micael Borges acabou de postar uma foto do seu novo visual, confira:

Rebeldes fazem votos para nunca se afastarem


Os três casais fazem planos para curtirem juntos nas férias. Brincando, Tomás diz a Carla que eles devem passar um tempo distante para não enjoarem um do outro, a garota fica indignada, mas o jovem logo explica que é uma brincadeira.

Já Roberta e Diego o clima fica estranho, Diego confessa para a rockeira que não gosta do novo jeito inseguro que a garota se tornou. Roberta disse que tem medo de perder ele, mas o mauricinho garante que eles nunca mais vão se separar.

Pedro e Alice planejam viajar para poder namorar, já que o processo de Beth e Franco terminará favoravel para os dois. Antes de sairem do Elite Way, a banda fazem votos de nunca se afastarem um do outro, será que eles vão conseguir cumprir?

Vitor Facchinetti não estará em Rebelde


Sairam muitos boatos que o ator Vitor Facchinetti interpretaria o vilão Miguel em Rebelde 2, mas Hiran Silveira, um dos diretores da record negou a participação do ator e também comentou que nada foi decidido da terceira temporada da novela.

Binho apronta e se dar mal


Binho sequestra Pedro e o leva para o matagal, mas desta vez o vilão vai ser dar mal e será punido. Jonas descobre tudo e o coloca de castigo as férias toda, sem nenhuma fugidinha. Pilar faz companhia ao rapaz, e os dois acabam cedendo ao sentimento um pelo outro.

Gravações da primeira temporada finalizadas


Após meses e meses de gravações, a primeira temporada da novela que conquistou o Brasil é finalizada. Hoje a noite o elenco da primeira temporada fizeram uma festa de despedida das gravações da primeira temporada. Tudo indica que a segunda temporada vai começar a ser gravada esta semana e até semana que vem chamadas com novas cenas serão divulgadas, nos resta aguardar! Vejam algumas fotos:

Rebeldes estarão com novo visual na segunda temporada


Pelo menos cinco novos personagens – um casal de gêmeos - Vitor Facchinetti é um deles, uma aluna, um advogado e uma criança – estarão na próxima temporada de “Rebelde”, que estreia dia 13 na Record.
As gravações começam neste próximo fim de semana. Os seis protagonistas também irão aparecer com visual diferente e haverá ainda mudanças de cenário

Lua Blanco conta como foi seu primeiro beijo


Lua BLanco
Os fãs da novela Rebelde (Record) adoram saber detalhes da vida pessoal dos atores da trama. Para revelar mais uma curiosidade dos astros, o R7 resolveu descobrir como foi o primeiro beijo da atriz Lua Blanco.

Lua deixou de ser BV (boca virgem) aos 11 anos com um colega do colégio. A atriz confessa que ficou super nervosa, mas que na hora deu tudo certo.

- Eu estava nervosa, mas deu tudo certo. Foi uma experiência ótima.

O beijo com o amigo de escola não terminaram em namoro. Mas deixou boas lembranças.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Micael Borges: O rebelde conta sobre sua amizade com Thiago Martins



Sabe aquele amigo que a gente tem como se fosse irmão? Micael Borges também tem um! É o ator Thiago Martins (que já viveu o personagem Vinicius na novela Insensato Coração).

Em entrevista ao portal R7, Mika contou sobre a amizade: “Somos amigos desde pequenos, ele era meu vizinho. A gente começou a fazer teatro juntos, também estudamos na mesma sala até os 17 anos”.

Ainda, o galã de Rebelde explicou que os dois são do morro do Vidigal, e moram lá até hoje, e que começaram a vida artística juntos com o grupo Nós do Morro.


E as coisas em comum não param por aí: ambos tem paixão por música, e Thiago também faz parte de uma banda chamada Trio Ternura, cujos shows Mika vai sempre que pode.

Imagina como seria esses dois fofos trabalhando juntos? Eles já revelaram que tem muita vontade de atuar juntos em um filme ou novela.

É mesmo uma amizade e tanto! “A gente é mais que irmão, porque tem irmão que às vezes não tem essa aproximação. Com ele é unha e carne”, conta o Rebelde.

Atriz busca equilíbrio entre bem e mal para personagem em 'Rebelde'


Rayana Carvalho interpreta Pillar em 'Rebelde', da TV Record. Foto: Carta Z Notícias/TV Press

Para dar vida a Pilar da novela Rebelde, exibida pela Record, Rayana Carvalho teve que buscar uma certa dubiedade dentro de si. Inicialmente, a personagem era a principal vilã do Colégio Elite Way. "Por ter sido criada isolada, sem mãe e com um pai extremamente ocupado, Pilar foi se tornando uma pessoa egoísta e invejosa, que fazia de tudo para acabar com a alegria dos rebeldes", explica. Mas, recentemente, a vilãzinha começou a se aproximar dos heróis e ser a grande companheira da turma.

Até ajuda Roberta, vivida por Lua Blanco, a se livrar das chantagens de Binho, interpretado por Pedro Cassiano. Rayana encara essa virada da personagem como uma forma de aprofundar a sua versatilidade. Mas ela chegou a desconfiar se essa mudança de caráter seria bem aceita pelo público. "Estou muito feliz com essas nuances da Pilar. Não dá pra agradar todo mundo. Há muitas controvérsias dentro da Record, se ela deve continuar boa ou voltar a ser má. Eu sou um pau mandado e faço apenas o que tem que ser feito", brinca.

Apesar do receio inicial de representar uma vilã, Rayana percebeu que, ao longo trama, a personagem caiu no gosto do público. "Acabou que as crianças adoravam aquela maldade toda. Cheguei a ouvir nas ruas: 'você é do mal, mas eu te amo'", lembra aos risos. A experiência de vilã proporciona a atriz uma maior riqueza de detalhes na composição do papel, como brincar com os diferentes tons e insinuações. Entretanto, é o lado boazinha e companheira de Pilar que exige maior esforço de Rayana para que a atuação não caia na mesmice. "É difícil evitar a chatice, antes eu não precisava florear tanto. Agora eu tenho que me empenhar mais ainda para que tenha um brilho especial. Se não, fica muito água com açúcar", ressalta.

Rayana ainda encontra pontos em comum entre ela e a personagem, como o grau de determinação. Ambas não param até terem seus objetivos alcançados por completo. "Quando eu decido, vou fundo que nem a Pilar. Mas a minha energia e determinação são canalizadas de formas diferentes da dela", analisa. Enquanto Pilar não deixa de acompanhar uma fofoca sequer no colégio, Rayana evita ao máximo opinar na vida dos outros. "Eu levo uma vida mais tranquila. Cuido da minha vida e não me importo com relação à vida alheia", afirma. Para a atriz, Pilar procura muito mais do que se informar sobre os outros. Ela quer modificar, interferir e sempre estar por cima.

A veia artística é algo que a recifense Rayana considera de família. Formada em balé clássico, a atriz é filha de bailarina e produtora de eventos de dança. "Eu nasci dançando. Minha mãe tinha academia de dança e eu a acompanhava nos eventos. Ela sempre estava dançando comigo e me incentivando", conta. Aos 10 anos, Rayana começou a fazer aulas de balé e dança de salão, mas também já fazia alguns trabalhos como modelo. Porém, a ideia de ser atriz era apenas uma possibilidade remota na cabeça da pernambucana.

Após dois anos cursando Educação Física, Rayana decidiu abandonar a faculdade para estudar teatro no Rio de Janeiro, na Casa das Artes de Laranjeiras, a CAL. "Só aos 20 anos, com muito incentivo da minha mãe, é que eu decidi sair de Recife. Foi um giro de 180 graus na minha vida. Foi um momento de repensar e saber se eu estava realmente fazendo a escolha certa", relembra. Já no começo do curso surgiu a oportunidade de fazer a sua primeira novela, Água na Boca, de 2008, na Band. "Fui fazendo cursos e me especializando. Até que surgiu a oportunidade de fazer o teste para Rebelde, que é, até a agora, a maior que tive", ressalta.

Em nome da carreira de atriz, Rayana precisou abdicar do balé profissionalmente. Mas a paixão pelas sapatilhas não ficou esquecida. Ela até chegou a procurar academias de dança próximas a sua casa, mas o ritmo intenso das gravações não permitiu conciliar as duas atividades. "A dança é um sonho de criança e adolescente. Ela me auxilia muito artisticamente. É uma grande ferramenta, pois tenho uma percepção muito maior dos movimentos do meu corpo", explica. Ainda se considerando novata no meio artístico, Rayana tem muita ambição e determinação quanto a sua carreira no futuro. "Quero muito fazer outras produções na Record e trabalhar com mais afinco no cinema e no teatro", planeja.

Saúde no topo

Apesar de ter sido eleita Miss Pernambuco em 2006, Rayana garante que o máximo de vaidade em seu dia a dia é cuidar da saúde. Segundo a atriz, manter cuidados básicos com a alimentação é o mínimo que todos devem seguir. "Beber bastante água é fundamental. Sempre procuro os melhore alimentos. Adoro todos os tipos de legumes e verduras e evito carne vermelha. Prefiro peixe ou frango, que são mais leves", afirma.
Rayana assegura que a beleza e boa forma não são o foco de sua rotina de exercícios. Apesar de detestar academia, a atriz malha, pelo menos, uma vez por semana. "Quando a gente cuida da saúde há um brilho maior, esteticamente falando", recomenda. Além disso, Rayana acredita na máxima "mente sã, corpo são" e é acompanhada regularmente por um terapeuta e não dispensa as oito horas diárias de sono, no mínimo. "A terapia é uma válvula de escape. Adoro conversar e é muito bom ter uma pessoa inteiramente para te escutar", afirma.

Instantâneas

Rayana possui apenas uma experiência cinematográfica com o filme Lula, O Filho do Brasil A atriz não possui nenhuma experiência profissional no teatro Rebelde não é o primeiro trabalho de Rayana na Record. Em 2009, ela participou da novela Mutantes: Promessas de Amor Glória Perez está entre as autoras de novela favoritas da atriz

Roberta x Pilar: segue a disputa por Diego


Roberta derruba Pilar no chão
Diego segue como um dos garotos mais cobiçados do Elite Way, principalmente entre Roberta e Pilar. Uma é a namorada e atual paixão do rebelde, enquanto a outra se finge de boazinha para conquistar o coração do rapaz. E elas vão brigar muito por ele!

No começo da semana, os rebeldes vão dar um perdido na Pilar, que se sentirá rejeitada pela turma. Com raiva, ela chegará a confessar para Binho que tentou mudar de verdade, mas Alice sempre coloca os outros contra ela. Então, por mais uma vez, o casal vai selar um pacto de vingança com um beijão daqueles. Os alvos continuam os mesmos: Diego e Alice.

Colocando o plano em ação, Pilar diz a Diego que ficou chateada por eles a terem deixado de lado na Vila Lene. O rebelde, então, garantirá que os outros se convencerão de que ela mudou. Roberta vê a cena e more de ciúmes, deixando a vilã pra lá de satisfeita.

No entanto, Pilar ainda não se deu conta de que Roberta também sabe jogar e está disposta a usar todas as armas para ficar com Diego de vez.  Primeiro, a rebelde pedirá desculpas por ter sentido ciúmes da vilã. Depois, é hora de alertar o garoto sobre as intenções da filha de Jonas, mas sem forçar a barra.

Se Roberta também sabe jogar, Pilar dá aula em termos de armação. Fazendo-se de vítima, ela diz a Diego que Binho, seu namoradinho de mentira, está interessado em Alice. Tudo isso para conseguir se aproximar ainda mais do rebelde. A Roberta não vai gostar nadinha de ver seu namorado consolando a vilã. Porém, contrariando todas as expectativas, na frente de Diego, a rebelde vai fingir que Pilar é sua amiga. Pelo jeito, essa disputa ainda promete dar muito o que falar! Quem será que leva a melhor?

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Beijo de Binho em Alice esquenta as coisas nessa semana



No decorrer da semana, Binho vai mostrar que está disposto a jogar pesado para ter Alice ao seu lado. Depois de usar o celular de Vitória para chamar a rebelde, o vilão a segura e lasca um beijão na boca da patricinha. Abusado, hein?!

Quem disse que Alice vai deixar barato? Enfurecida, ela morde a língua de Binho, que grita de dor. Pilar acha graça da situação, enquanto o rapaz garante que a namorada de Pedro será dele. Sonhar não custa nada, não é mesmo?

Alice conta para Tomás o que rolou entra ela e Binho e o amigo a aconselha a contar a verdade para o seu namorado, mas ela teme que Pedro possa agredir o vilão e acabar expulso do Elite Way. Compreendendo a situação, Tomás concorda em não falar nada, mas se nega a mentir para o amigo. Já Carla adota defende que Alice deve guardar segredo sobre o ocorrido.

Quem vai se mostrar louco para ver o relacionamento dos dois pegar fogo é o Binho, que provocará Alice na frente de Pedro. E é só o vilão perguntar por que a rebelde não contou a verdade ao namorado, para o rebeldeficar com a pulga atrás da orelha. Então, sem escolha, a patricinha abre o jogo. Resultado? Pedro parte pra cima do vilão, mas Tomás o segura.

Após tentar fazer as pazes por mais de uma vez, até o final da semana, Alice conseguirá o perdão do namorado, que diz que ficou chateado com Binho e não com ela. Nem é preciso dizer que o casal vai selar a paz com um beijão daqueles, não é? Imperdível!

R7 Rebelde

Bomba: Vitória se envolve com drogas


Desta vez quem vai aprontar será a Vicky, na festa no colégio a garota irá usar drogas, e logo será descoberta. Artur ameaça mandar a garota de volta para os pais, mas Cilene o faz mudar de ideia. Alice também tenta ajudar a menina, que promete que não irá voltar a usar drogas. No fim de tudo, Vitória recebe mais um convite e volta a usar.

Mel responde!!



Esse mês a y! lançou a pergunta: o que você gostaria de perguntar para a Mel? Recebemos mais de 10 mil mensagens no Facebook, selecionamos as mais pedidas e fomos atrás da gata, que respondeu tudo com o maior carinho!

As respostas você confere agora. Quem sabe o seu nome também está aqui?!

Qual perfume você usa? - Livia Viriato
R.: Bulgari Crystalline.
 


A pergunta que toda fã quer fazer: você está apaixonada por alguém? - Marcela Dias
R.: Sim! Eu adoro estar apaixonada. É bom né?
 
Qual é a melhor parte de interpretar a Carla? - Fernanda Andrade
R.: A melhor parte é ter uma irmã maluquinha, que é a Becky, e contracenar com esse elenco maravilhoso. As roupas que ela usa também são incríveis, adooro!

O que você mais gosta de fazer: cantar, dançar ou atuar? - Daniella Alves
R.: Gosto muito de fazer as três coisas. Me descobri muito nos palcos, cantando, dançando, sentindo toda aquela energia. Ao mesmo tempo, tenho muita vontade de me aperfeiçoar e continuar atuando.

Você já se emocionou com alguma cena da novela? Qual? - Aninha Bertolino
R.: Com algumas, é comum eu me emocionar nas cenas de sala de aula com o Eduardo Pires, que é um ator e colega de trabalho maravilhoso! Teve uma cena em que a Carla se descobre e diz que está "voltando pra casa". Era uma cena alegre e eu me emocionei de verdade. Acabei usando a emoção de forma positiva.

Qual a sensação de estar em cima do palco, diante de milhares de fãs? - Glaucia Santos
R.: É uma sensação inexplicável. Eu me emociono muitas vezes durante o show. Ouvir as pessoas cantando as músicas e chamando você pelo nome é mais do que gratificante.

Qual foi o presente mais inusitado que você já recebeu de um fã? - Bianda Abdalla
R.: Os fãs me chamam de pimentinha porque uma vez o meu pai contou no Gugu que, quando eu era criança, eu comi um vidro inteiro de pimenta por acidente. Então eu recebo chaveiros, almofadas e miniaturas fofas de pimenta! Adoro que me chamem assim.

Qual fantasia você usou nesse Carnaval? - Christie Aurélio
R.: Um pijama! (Risos) Nesse Carnaval eu descansei do ritmo das gravações e me preparei para a segunda temporada de Rebelde, por mais que eu adore essa festa. Mas ano que vem... me aguardem!

Que tipo de coisa realmente te incomoda? - Isabella Nunes
R.: Ignorância e falta de educação. Eu falo brincando: eu sou fina, mas não me chama para um barraco! (risos)

Qual outro cover você gostaria de fazer nos shows, além de “Loca”, da Shakira? - Mylena Mendes
R.: Ainda não parei para pensar nisso. Mas eu acho que faria alguma outra coisa dela também. Adoro as coreografias das músicas da Shakira.

Quais são suas inspirações musicais? - Luanna Xavier
R.: Eu cresci ouvindo música popular brasileira, mas para gravar o CD passei a conhecer e me inspirar em um universo mais pop, como Kesha, Avril Lavigne, Beyonce e Adele.

Tem alguma dica para as adolescentes que querem ser bonitas como você? Cinthia Costa
R.: O principal para ser bonita é ser feliz e amável com as pessoas. A gente acaba passando coisas boas assim. Se aceitar e se cuidar um pouquinho também ajuda, né? ;)

Para você, ser bonita é uma questão de quê? Saúde, confiança, maquiagem? - Fernanda Silva
R.: É uma mistura de tudo. Se arrumar, se maquiar, malhar, ter vaidade, essas coisas passam confiança e, confiança e a beleza andam juntas!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rebelde” vai apostar em personagens inspirados em “Crepúsculo” na segunda temporada


A segunda temporada de “Rebelde” promete ser muito diferente da atual. De acordo com informações que circulam e saem de dentro do Recnov, além de música e romances, haverá uma forte aposta em personagens sombrios, remetendo ao universo de “Crepúsculo” e “The Vampire Diaries”. A ordem, se nada vier a se alterar, é enveredar por aí.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHpVUWUQ13kwzKp4YOlmSNUlhHtA9EW93iJMvqGKDWhzJJMXtfb4a2cPCl_3p2et-kiYRnXnUpMnarmbz7xtesu8G5nrFa-scmUhU8NvSU46R7kP55YnJ72ZiOsgfotq_PEJh7q1N-7pDw/s748/The_Vampire_Diaries_vs__Twilight.jpg

Lua Blanco é a bonequinha do ‘Desafio de carnaval’

fonteextra

"O Sessão Extra, fez em seu Facebook Oficial (facebook.com/sessaoextra) uma brincadeira de "Desafio no Carnaval", onde postam fotos antigas de famosos."




A primeira imagem foi de Lua Blanco, aos sete anos de idade, fantasiada de boneca para a folia. Os internauras só descobriram que se tratava da bela depois da dica que ela já fez parte da banda Lágrima Flor.

Binho se aproxima de Márcia a ponto de quase beijá-la



Binho se aproxima de Márcia a ponto de quase beijá-la
Maria continua tentando seduzir Téo. Pilar vê, finge estar ofendida e ameaça contar para Márcia. Téo tenta se justificar, mas Pilar afirma que contará para a namorada do garoto.

Pilar deixa Téo acreditar que foi convencida de que ele não deu em cima de Maria, e diz a Maria que elas não estão do mesmo lado.

Binho também cumpre sua parte do plano, ele encosta o rosto bem perto de Márcia. Será que eles vão conseguir separar o casal?

Rebelde completa 11 meses e fica nos TTs do Twitter


Há 11 meses começava a novela Rebelde, na Rede Record. Nesta terça-feira (21), a novela ganhou homenagem dos fãs no Twitter com a tag RebeldeParaSempre, que ficou nos TT’s do Brasil.
A história da turma do Elite Way ganhou proporções inimagináveis, que transcendeu as telinhas. A banda fictícia de Alice, Diego, Carla, Tomás, Pedro e Roberta fez tanto sucesso que se tornou real e faz shows por todo o Brasil.

Parabéns à novela Rebelde, tão nova e tão importante para a criançada e os adolescentes de todo país! "Meu coração vai ser rebelde para sempre!”

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Jonas termina o namoro com Leila

Inconsolável, Leila conta para Débora que viu Jonas e Raquel conversando muito próximos um do outro. Débora se recusa a acreditar que haja algum tipo de envolvimento entre os dois e garante que Raquel é uma boa pessoa. Leila fica ofendida com o posicionamento de Débora e afirma não ter sido convencida pela justificativa de Jonas de que se tratava de uma reunião de trabalho.
Débora a assegura de que o diretor é apaixonado por ela, mas Leila argumenta que Jonas é facilmente seduzido por elogios e paparicos. Jonas, que acabara de entrar na sala, ouve a conversa e fica furioso.

Após surpreender Leila e Débora falando sobre ele, Jonas dá início a uma discussão com a namorada. O diretor se ressente com Leila por tê-lo chamado de vaidoso e bobo e a acusa de impor suas restrições alimentares a todos ao seu redor. Eles discutem sobre as suas divergências até que Jonas decreta o fim do relacionamento.

Tv Caras -Lua Blanco e Arthur Aguiar



Lua Blanco e Arthur Aguiar aproveitam Carnaval do Rio de Janeiro

O casal LuAr também se jogou na folia em um camarote na Marquês de Sapucaí (Foto: AgNews)
O casal Lua Blanco e Arthur Aguiar também aproveitaram a primeira noite de desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Marques de Sapucaí.

O casal, que encanta os fãs da novela Rebelde (Record), ficou em um camarote e curtiu muito a folia. Apesar de muito discretos, Lua e Arthur posaram para as fotos e foram muito simpáticos.

Lua, como sempre faz, também dividiu alguns momentos da diversão com o namorado, em sua página oficial no Twitter. A atriz da Record sempre posta fotos na rede social.

Recém-separado, Michel Teló é tietado pela amiga Carla Diaz

http://www.ojornalms.com.br/wp-content/uploads/2012/02/20mi.jpg
Na madrugada de segunda (20), o recém-separado da mulher, Michel Teló chegou sozinho ao Camarote Brahma na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O cantor do hit 'Ai Se Eu Te Pego' ganhou um beijo carinhoso de Carla Diaz. A atriz de Rebelde não perdeu tempo e posou ao lado de seu ídolo. Divertindo-se com o assédio, o artista agradeceu o carinho do público e falou da vida pessoal.

"Esse carinho todo faz bem para a alma. Estou solteiro e feliz. A separação é recente... Mas tenho trabalhado muito e feito grandes conquistas. Hoje, estou aqui curtindo o carnaval", afirmou.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Último Photoshoot da Sophia Abrahão




Sophia Abrahão fez sessão de fotos para a Capricho.

"Sessão Extra" postam foto da Mel Fronckowiak quando criança


O Sessão Extra, fez em seu Facebook Oficial (facebook.com/sessaoextra) uma brincadeira de "Desafio no Carnaval", onde postam fotos antigas de famosos. Demorou pouco tempo e os fãs já reconheceram a da foto: Mel Fronckowiak.
Fontes: Portal RebeldeS

Carla e Perola no carnaval


foram flagadas pulando carnaval na maior alegria a Perola Faria e Carla Diaz ,e esbanjando simpatia possaram para a foto afinal elas tambem tem que  curti né? x)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mudança de nome do restaurante acaba em queda de braço


Genaro partiu para o interior, mas o restaurante mais badalado da Vila Lene ainda leva o nome do italiano. Mas não por muito tempo!
Nos próximos capítulos, Ofélia colocará a ideia dela em prática, mudando o nome do estabelecimento para “Bistrô da Ofélia”. Um luxo!
Teresa não vai gostar nada da ideia, afirmando que o contrato da venda do restaurante determinava que o nome só poderia ser trocado mediante autorização do antigo proprietário. Com raiva, até a nova placa do restaurante ela vai quebrar!
Com tanta confusão, a maneira escolhida para decidir o impasse não tinha como ser melhor: queda de braço! Porém, a avó de Tomás só aceita o desafio sob a condição de que se ela vencer, Teresa terá que aceitar a proposta mais barata para vender sua casa a ela. Com os termos acertados, começará a disputa! De um lado Ofélia, do outro, Teresa em um embate que promete tremer o chão da Vila Lene.
O bairro todo se mobilizará para ver a queda de braço. E, sentindo que vai ser derrotada, Ofélia vai jogar sujo, chutando Teresa por baixo da mesa para desequilibrá-la. A cantineira protesta dizendo que foi roubada e exige a anulação da luta. Você não pode perder!

Vicente admite querer Becky e tenta terminar com Cris


Retorno de Becky mexe com Vicente
A vida estava indo bem para Vicente depois que a Becky partiu para os Estados Unidos. Até namoradinha ele arrumou. Mas quando a loira voltou, já chegou arrasando tudo, principalmente o coração do professor. Então, ele ficou entre Cris, atual namorico, e a ex-namorada. Complicado? Você ainda não viu nada.

Durante a semana, Pingo deixa escapar que Vicente se ofereceu para ajudar Becky a arcar com as despesas dos convites do casamento de Artur e Cilene que ela estragou. Cris ouve tudo e fica intrigada porque o professor está guardando segredos dela. Até aí, tudo bem.

O problema é que Vicente ainda é caidinho pela Becky e, pra piorar, mora junto com ela no loft! Não vai demorar para, entre uma troca de olhares e outra, os dois se entregarem e caírem nos beijos. O professor até vai se sentir culpado, mas a loira o assegurará de que ele só deve satisfação a si mesmo. Poderosa, hein?!
Depois de namorarem escondidos pelos cantos do loft, Vicente vai admitir que é Becky que ele quer e os dois acabam dando o maior beijão.

Seria tudo lindo, se a Cris não tivesse no meio. E ela vai insistir na relação, enquanto, nos próximos capítulos, o professor, se sentindo culpado, tenta terminar tudo. E quem disse que ele vai conseguir?

Pelo jeito, essa história ainda vai dar muito o que falar.  Fique ligado!

Sophia e Mika: A gente já sabia!

Só agora Micael Borges e Sophia Abrahão foram vistos publicamente aos beijos fora da novela  Rebelde e dos palcos do Brasil. Depois de tanto disfarçar o rolo, os pombinhos não conseguiram mais evitar os flashes e foram vistos juntinhos no maior clima de romance em um shopping carioca.
Mas, alguns indícios mostram que o clima entre eles já estava rolando há um tempinho... #fofos

♥ Beijos da novela
Tudo bem que Micael e Sophia são excelentes atores, mas cá entre nós, os beijos em Rebelde eram super-reais, né?!


♥ Amigos até demais
Durante as gravações e os ensaios para os shows, eles estavam sempre grudados em um clima todo especial. Ali já dava para ver uma pontinha de amor entre eles.


♥ Legendários
A desconfiança dos fãs cresceu de vez quando o apresentador Marcos Mion perguntou sobre o namoro dos dois, ao vivo, no palco do Lengedários, no dia 11/02! Mika e Sophia tentaram desconversar e desmentir o romance, mas não convenceram ninguém, não!
 

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Atriz busca equilíbrio entre bem e mal para personagem em 'Rebelde'arante que o máximo de vaidade em seu dia a di


Para dar vida a Pilar da novela Rebelde, exibida pela Record, Rayana Carvalho teve que buscar uma certa dubiedade dentro de si. Inicialmente, a personagem era a principal vilã do Colégio Elite Way. "Por ter sido criada isolada, sem mãe e com um pai extremamente ocupado, Pilar foi se tornando uma pessoa egoísta e invejosa, que fazia de tudo para acabar com a alegria dos rebeldes", explica.
Apesar do receio inicial de representar uma vilã, Rayana percebeu que, ao longo trama, a personagem caiu no gosto do público.
Apesar de ter sido eleita Miss Pernambuco em 2006, Rayana garante que o máximo de vaidade em seu dia a dia é cuidar da saúde.
Segundo a atriz, manter cuidados básicos com a alimentação é o mínimo que todos devem seguir. "Beber bastante água é fundamental. Sempre procuro os melhore alimentos. afirma.
Rayana possui apenas uma experiência cinematográfica com o filme Lula, O Filho do Brasil A atriz não possui nenhuma experiência profissional no teatro Rebelde não é o primeiro trabalho de Rayana na Record. Em 2009, ela participou da novela Mutantes: Promessas de Amor Glória Perez está entre as autoras de novela favoritas da atriz .
Fonte:  / Terra.com.br

Se inspire nos makes de show de Lua, Sophia e Mel para arrasar nesse carnaval!


Para ter uma produção incrível no carnaval, o make é um item indispensável na hora de se produzir. Como a data pede muito brilho, cores e looks bem divertidos, nada melhor do que a maquiagem de show das meninas de Rebeldes para se inspirar.
Os makes de Lua são sempre marcados por sombras mais carregadas. Para copiar esse look você vai predicar de: lápis e sombra roxa, lápis branco e rosa, rímel e blush rosa.
- Prepare a pele com base e corretivo
- Use o lápis roxo para fazer o desenho na sua pálpebra móvel. Para facilitar, comece o traço do meio do côncavo até o canto externo, desenhando um rabo de gato mais grossinho. Depois faça o resto do traço, do canto interno até o centro.
- Use o mesmo lápis para fazer o contorno do olho, em cima e em baixo, bem rente aos cílios
- Preencha o desenho com uma sombra da mesma cor do lápis
- Com um lápis branco, faça um traço grosso, acompanhando a parte de baixo do rabo de gato
- Do cantinho externo do olho, desenhe outro traço branco, na diagonal, formando um triângulo com o de cima.
- Preencha o triângulo com o lápis rosa
- Para finalizar, abuse do rímel e passe blush rosa nas maçãs do rosto.
Os makes de Sophia contam com um item essencial: o brilho! Para fazer um parecido com esse, você vai precisar de: sombra rosa e azul escura, lápis azul, adesivo de strass, iluminador, rímel, blush e batom rosa.
- Depois de preparar a pele, passe a sombra rosa na pálpebra móvel
- Em seguida, preencha o canto externo com a sombra azul escura. Use um pincel para dar uma leve esfumada no centro do olho, e a divisão entre as cores não ficar tão aparente.
- Passe o lápis azul em baixo do olho, bem rente aos cílios
- Use o iluminador no canto interno do olho
- Passe bastante rímel e cole os adesivos de strass em cima da sobrancelha e no canto externo do olho
- Nos lábios, use um batom rosa e na bochecha um blush da mesma cor
Ao contrário dos makes de Lua e Sophia, o de Mel conta principalmente com o poder dos cílios postiços enormes. Para fazer um make parecido você vai precisar de: delineador e lápis preto, cílios postiços, rímel e batom rosa claro.
- Depois de preparar a pele, use o lápis preto para fazer o desenho do seu olho. Comece do meio do côncavo e faça um rabo de gato bem grossinho no canto externo. Em seguida, complete o traço do canto interno até o centro do olho
- Pinte o olho com delineador preto, preenchendo o espaço do desenho
- Use o lápis preto para fazer um traço reto na parte de baixo. Comece no cantinho externo e faça ele paralelo ao contorno do seu olho.
- Coloque um cílios postiços, com peninhas no canto externo
- Use batom rosa bem clarinho para finalizar.
E aí, gostaram dos makes? Qual o seu preferido?

Meninas são assediadas por fã em Belo Horizonte


Meninas são assediadas por fã
Após dispensarem os namorados para curtir um programa exclusivo de garotas em Belo Horizonte, Alice, Carla e Roberta voltam para o hotel carregadas de compras.

No caminho, elas são abordadas por um rapaz com o rosto coberto por um gorro que ordena que elas passem as sacolas.

Apesar do susto, Carla repara que o jovem não está armado. Ele afirma querer apenas uma foto e um autógrafo, já que compareceu ao show da banda.

Carla garante que ele não precisava tê-las assustado e o rapaz argumenta que ficou com vergonha de abordá-las. Depois de darem atenção ao fã inusitado, as meninas caem na gargalhada.
A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (20).

Alceu e Dadá discutem e Bia se intromete‎


No capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira, Alceu e Dadá vão discutir. Ele reclama ppor a mulher tê-lo humilhado ao reestabelecer sua sociedade com Ofélia. Ela afirma que na verdade fez isso como armadilha para a rival e diz que ele ficou bastante animado quando Ofélia deu a sugestão de promover uma noite temática no restaurante.

Bia escuta a discussão e tenta relaxar ouvindo música, mas acaba intervindo na briga, perguntando para Dadá o motivo dela ter voltado na parceria com Ofélia. Ela admite que a intenção era investir dinheiro no restaurante para que a patroa não os humilhasse mais.


Vendo que o marido continua irritado, Dadá diz que Alceu ficou animado com a ideia de ter dançarinas do ventre para a festa árabe no restaurante e ele diz que na verdade só fez aquilo para provocá-la. Bia acaba apoiando a decisão de Dadá.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

somic beijocas!

Depois de tanto negar Somica existe sim  foram flagrados ao beijos e longe das gravações não tem descupoa dessa vez,não sei para que esconder eles são lindos e fofo juntos!

Segunda temporada de Rebelde vai ter gêmeos malvados, diz autora



Autora de Rebelde, Margareth Boury já trabalha nos capítulos da segunda temporada da novela, que estreia em março.

Em entrevista ao R7, Margareth conta que entre as novidades está a chegada de um casal de gêmeos malvados, que vão fazer as vezes de vilões da nova temporada.

Miguel e Lucy Zimer (atores ainda não divulgados), os gêmeos, vão se apaixonar por Alice (Sophia Abrahão) e Diego (Arthur Aguiar), respectivamente, e transformar o destino dos outros quatros integrantes da banda Rebeldes _Pedro (Micael Borges), Roberta (Lua Blanco), Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak).

Um dos casais mais carismáticos da novela, Beck (Lana Rodes) e Vicente (Eduardo Pires) vão continuar separados. O professor de português do Elite Way vai ter que correr para reconquistar a modelo.

Entre as baixas no elenco para a segunda temporada, Rocco Pitanga, intérprete de Lupi, e Andrea Avancine, a Luli.

A seguir, a íntegra da entrevista:

R7 - O que muda na segunda temporada de Rebelde?

Margareth Boury - Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak) acabam o namoro. Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges), também. A banda começa a fazer sucesso. Entram dois irmãos gêmeos malvados, Miguel e Lucy Zimer. Os dois são muito unidos. Ele fica afim da Alice e ela, do Diego. São duas pessoas misteriosas e vão aprontar! Leila (Adriana Lodoño) assume a direção do colégio com Jonas (Floriano Peixoto) e começa a fazer mudanças no Elite Way. No mais, precisa ver, caso contrário, perde a graça.



R7 - Você vai continuar abordando assuntos recorrentes da juventude, como bullying, bulimia e gravidez precoce? Como vai ser essa abordagem?

Margareth - Na medida do possível, eu pretendo continuar com o problema das drogas, sim. E o que mais aparecer. A abordagem vai ser do mesmo jeito: mostramos como a coisa funciona com os jovens e tentamos mostrar como os pais e a família podem ajudar.

R7 - Você acha que é possível ter um diálogo real com os jovens atuais diante das barreiras da classificação indicativa?

Margareth - Eu tento o mais próximo possível.

R7 - Você busca inspiração nas experiências familiares?

Margareth - Sim, claro! Eu digo que pareço uma antena parabólica: ligada em tudo e em todos.

R7 - Quais personagens entram e quais personagens saem na segunda temporada?

Margareth - Já falei dos que entram. Os que saem, por enquanto: Lupi (Rocco Pitanga), Luli (Andrea Avancine). Já saíram: Genaro (Edwin Luisi), Teresa (Cristina Mullins) e Helena (Nanda Ziegler).

R7 - Binho (Pedro Cassiano) e Pilar (Rayana Carvalho) vão perder o posto de vilões para os dois gêmeos malvados? O que podemos esperar deles?

Margareth - Binho e Pilar estão apaixonados na segunda temporada. Binho tenta avisar os Rebeldes que Miguel é um cara perigoso, mas a credibilidade do Binho é zero. Ninguém acredita até prova em contrário.

R7 - Como fica o relacionamento entre Beck (Lana Rodes) e Vicente (Eduardo Pires) na segunda temporada?

Margareth - Ah! O Vicente vai ter que se virar para conquistar a Becky de novo. Ela ficou danada com ele porque o professor teve dúvidas. Mulher é assim, esquece rápido, mas não sabe perdoar.

Source: R7